Aplicativo do Santander fora do ar nesta segunda (25) gera queixa de clientes

Usuários não conseguem fazer transações online

Escrito por Redação , negocios@svm.com.br
instabilidade santander
Legenda: Banco informou que está procurando uma solução para o erro
Foto: Reprodução

Clientes do Santander estão sem acesso ao aplicativo do banco nesta segunda-feira (25). Consulta de extrato ou transações, como PIX e transferências, por exemplo, enfrentam instabilidade. 

Veja também

Via Twitter, usuários reclamaram da situação e pediram a resolução do problema. "Cheia de coisa para fazer e o app do Santander caiu", disse uma internauta. "Preciso fazer alguns Pix e o app do Santander fora do ar". 

Outra cliente disse que o app não reconhece CPF e a senha de acesso. "Aqui Santander [está] fora do ar, e o internet banking também fala que CPF ou senha não existem".

Banco tenta reverter erro 

Também nas redes sociais, o Santander respondeu que está tentando reverter o erro.

"Identificamos uma intermitência em nossos canais e já estamos trabalhando para regularização. Por favor, tente novamente mais tarde", disse o banco. 

Ainda no fim da noite, o banco anunciou o retorno dos sistemas e canais de atendimento e informou que "qualquer cobrança em virtude dessa indisponibilidade será ressarcida".

"Caso ainda tenha alguma dúvida, pode entrar em contato conosco pela Central de Atendimento, APP Santander, Internet Banking ou diretamente na sua agência. Pedimos novamente as mais sinceras desculpas pelo transtorno de hoje e, por isso mesmo, agradecemos muito a sua confiança". 

 

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado
Assuntos Relacionados