Whindersson e Luísa Sonza teriam se encontrado no Rio de Janeiro, afirma colunista; humorista nega

Separados desde 2020, o ex-casal teria marcado o momento em um hotel na Barra da Tijuca

Escrito por Redação ,
Whindersson Nunes e Luísa Sonza com roupas de praia em barco sobre a água
Legenda: O youtuber e a cantora terminaram o relacionamento oficialmente em abril de 2020
Foto: reprodução/Instagram
A cantora Luísa Sonza e o youtuber Whindersson Nunes teriam se encontrado em segredo no Rio de Janeiro, segundo a colunista Fábia Oliveira. O momento teria acontecido em um hotel na Barra da Tijuca, localizado na zona Oeste do Rio de Janeiro. 
 

Veja também

 
Segundo a publicação, a reserva do quarto teria sido feita no nome do empresário de Whindersson, como uma forma de despistar o encontro entre os dois.  Luísa e Whindersson foram casados, mas oficializaram o término da união em abril de 2020.
 
Logo depois, Luísa anunciou o namoro com o cantor Vitão, enquanto Whindersson assumiu relacionamento com a estudante Maria Lina.
 
Recentemente, ambos anunciaram o fim dos respectivos relacionamentos, levantando especulações sobre um possível retorno do romance.

Whindersson nega encontro

No entanto, segundo a revista Contigo!, o humorista ficou desgostoso com os boatos acerca do suposto encontro. Após os rumores, ele negou o encontro em um comentário no perfil da influenciadora Rainha Matos no Instagram.

"Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente", disparou ele em alusão à colunista que divulgou o suposto encontro.

Comentário de Whindersson Nunes negando encontro com Luísa Sonza
Legenda: Comentário contou com emoji de riso após provocação
Foto: reprodução/Instagram; Contigo!

A resposta do humorista, conforme a publicação, teve mais de 17 mil curtidas. A assessoria de Luísa Sonza não comentou o assunto até o momento.

Assuntos Relacionados