"Não gostou pode surtar", dispara Luísa Sonza após assumir namoro com Vitão

A cantora fez algumas publicações no Twitter após a reação do público sobre o relacionamento com Vitão

Escrito por Redação ,
Luisa Sonza e Vitão
Legenda: Os fãs já especulavam sobre o namoro desde o término do casamento de Luísa
Foto: Twitter/Reprodução

O anúncio do namoro de Luísa Sonza e Vitão está divergindo opiniões na internet. Luísa publicou nas redes sociais algumas fotos na noite da última quinta-feira (10) para publicizar o atual relacionamento com o também cantor Vitão. O novo romance gerou polêmica, até mesmo o ex-marido Whindersson Nunes se pronunciou, o que fez a cantora publicar: "gostou tá gostado n gostou pode surta".

Luisa Sonza no Twitter
Legenda: O tweet de Luísa teve milhares de curtidas poucas horas após a publicação
Foto: Twitter/Reprodução

O relacionamento de Luísa e Vitão está gerando polêmica porque logo após o fim do casamento dela com Whindersson — em abril deste ano — os fãs já especulavam que os cantores estavam vivendo um affair. Mas a oficialização do namoro só aconteceu na última quinta-feira.

No Twitter, o novo casal virou um dos assuntos principais no Brasil desde a publicação de Luísa Sonza. Até o começo da manhã desta sexta-feira (11), termos como "Luisa", "Vitão" e "Whindersson" estavam entre os principais "trending topics" do país. Após o anúncio, Luísa chegou a publicar uma foto própria editada em um cenário pegando fogo — fazendo alusão à polêmica.

Assuntos Relacionados