Whindersson Nunes reage a namoro de Sonza e Vitão: "o pai tá on desde maio"

Desde a publicação da cantora publicizando o namoro, a atenção se voltou para como o ex-marido comediante reagiria nas redes sociais

Escrito por Redação ,

Whindersson Nunes
Legenda: O piauiense reagiu com publicações humoradas nas redes sociais tanto ao casal, quanto à atenção dos fãs
Foto: Twitter/Reprodução

Com o anúncio do namoro de Luísa Sonza e Vitão, a internet já esperava alguma reação do humorista Whindersson Nunes, ex-marido da cantora. No Twitter, o piauiense fez uma série de tweets desde a publicação de Luisa nas redes sociais assumindo o namoro com Vitão. "O pai tá on desde maio", postou Whindersson em referência ao término que aconteceu em abril.

Luisa se divorciou do humorista Whindersson Nunes no final de abril de 2020 e recebeu muitas críticas por seu então suposto envolvimento com Vitão apenas dois meses após a separação.

Primeiro, Whindersson publicou um popular meme do personagem "Pernalonga" no Twitter e o público já entendeu como indireta para o novo casal. Logo após, o humorista publicou "Serase tem sofrencia no albo do matue", o que só inflamou ainda mais a especulação dos twitteiros.

Um perfil na rede social ainda publicou "Se eu fosse o Whindersson comentava 'meu casal' tbm na foto do insta do vitão", mas Whindersson rebateu: "Aí é mta moral".

Com a atenção dos fãs, nas redes sociais, voltada para a reação de Whindersson ao anúncio do novo casal, o piauiense aproveitou o "hype" em cima dele para anunciar músicas lançadas por ele recentemente. "De Novo", "Lado Oposto" e "Agora" — parceria com o rapper cearense Rapadura — foram as faixas divulgadas no Twitter.

Whindersson ainda prometeu mais uma música — "romântica", como ele mesmo descreveu" — com lançamento previsto para o próximo dia 25 de setembro.

Assuntos Relacionados