Wesley Safadão diz não gostar da ideia de Gilberto ganhar BBB 21 após festa

Cantor cearense reforçou apoio a Juliette como campeã do programa

Escrito por Redação ,
BBB 21 transmitiu apresentação virtual de Wesley Safadão durante festa
Legenda: BBB 21 transmitiu apresentação virtual de Wesley Safadão durante festa
Foto: Reprodução/Instagram

Após o BBB 21 transmitir show virtual de Wesley Safadão, na madrugada deste domingo (2), o cantor cearense resolveu falar sobre a torcida pela sister Juliette. Além disso, o forrozeiro comentou que não deseja a vitória de GIlberto no reality. 

"Eu realmente me posicionei pela permanência de Ju e Gil na casa. Ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho, da mesma forma que eu tenho o direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB e torcer desde sempre pra Juliette, kkk e tá tudo bem!", publicou no Twitter, o cantor Wesley Safadão.

Vote em quem você quer eliminar:

inter@

Ainda na madrugada, um vídeo de uma conversa entre Gilberto e Fiuk viralizou na internet.  Ao final da execução da música "Ar-condicionado no 15", o pernambucano balançou a cabeça em negação para o brother  e disse: "nada contra". 

Veja trecho:

Desde o início do programa, o cantor Wesley Safadão é um dos nomes da música assíduo nas redes sociais com postagens em apoio a paraibana Juliette. A advogada já ganhou músicas de nomes como Carlinhos Brown e Rafa Almeida, filho de Solange Almeida. .

Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam vaga na final. Neste domingo, um deles deixará o reality. 

Veja também

Assuntos Relacionados