Viciados no Big Brother, cantores de forró revelam favoritos para ganhar prêmio

Juliette é a participante favorita entre os forrozeiros entrevistados. Karol Conká é mal vista no jogo

Escrito por João Lima Neto , joao.lima@svm.com.br
Participantes do Big Brother 2021

Os cantores de forró são assíduos com a programação semanal do Big Brother Brasil 21. No Instagram ou Twitter, por exemplo, nomes como Solange Almeida, Márcia Fellipe e Eric Land comentam e avaliam o jogo nas redes sociais. Fizemos duas perguntas aos forrozeiros: "Para quem você torce?" e "Quem você quer fora casa"?.

Veja respostas:

Solange Almeida 

A cantora Solange Almeida acompanha semanalmente e comenta cada programa em redes sociais
Legenda: Cantora acompanha semanalmente e comenta cada programa em redes sociais
Foto: Camila Lima/SVM

"Tenho três favoritos: Gilberto, Juliette e Sarah. Estou torcendo por eles. De todos são os mais coerentes nas colocações. Parece até que eles estão aqui fora. Eles estão tendo uma visão da coisa que poucos lá não estão tendo. Tem uns lá que parecem que estão com os olhos vendados. Não estou torcendo pela Karol Conká, nem pela Lumena e nem por Nego Di. Horrível de ver o comportamento, as falas, como a militância deles é errada".

Zé Vaqueiro

Radicado em Fortaleza (CE), pernambucano também acompanha o reality
Legenda: Radicado em Fortaleza (CE), pernambucano é nome presente
Foto: Reprodução/Instagram

"Estou torcendo para Juliette. Todos ali merecem, porém, minha torcida vai para ela. Ela aparenta ser gente boa, engraçada, uma pessoa leve. Quem eu quero que saia, não só eu como muita gente, é a Karol Conká. O que ela está fazendo não condiz com o que eu penso ser o certo".

Márcia Fellipe

Márcia Fellipe tem torcida por dois participantes da casa
Legenda: Márcia Fellipe tem torcida por dois participantes da casa
Foto: Reprodução/Instagram

"Eu torço para o Gilberto ganhar ou a Juliette. Quero que saiam Karol Conká, Projota, Nego Di e Lumena. Eles jogam sujo, jogam na mentira". 

Mara Pavanelly

Mara Pavanelly não esconde defesa por Juliette do BBB
Legenda: Forrozeira não esconde defesa por Juliette
Foto: Reprodução/Instagram

"Eu quero que a Julliete ganhe porque ela foi muito massacrada lá dentro. Eu acho que o que estão fazendo com ela não é humano. Ainda teve o preconceito com ela, por ser nordestina. Quem tem que sair urgente é a Karol Conká e a Lumena porque são duas pessoas de caráter péssimo e duas pessoas que se acham donas do mundo".

Taty Girl

Taty Girl torce pela paraibana Juliette
Legenda: Taty Girl torce pela paraibana Juliette
Foto: Natinho Rodrigues/SVM

"Estou torcendo para Juliette, Gilberto e Sarah. Eles são do bem. Foram pessoas que foram humilhadas e ignoradas. Eles são de coração bom e estão atentos ao jogo. A minha torcida maior é para a Juliette. Já quem eu quero que saia da casa, com a maior urgência do mundo, é a Karol Conká. A história da militância e do racismo são assuntos muitos sérios para serem abordados de forma errada. Acho que ela se vitimiza muito. Ela está louca e inventa as coisas. Ela acredita nas próprias invenções. A Lumena tem que sair depois Karol Conká". 

Wallas Arrais

Diariamente, Wallas Arrais acompanha o programa
Legenda: Diariamente, Wallas Arrais acompanha o programa
Foto: Jl Rosa/SVM

"Torço pela Juliette. Ela foi injustiçada no início. Algumas falas delas geraram interpretações erradas, isso me fez refletir bastante sobre como falar também. Refleti muito, pois percebi que passei pelo mesmo em alguns momentos da vida. Torço também por ela ser paraibana, uma terra que amo e faço muito show. Ela, inclusive, já esteve no meu camarim com uma amiga. Assim como muita gente". 

Eric Land

Cearense Eric Land ganhou o mercado nacional com
Legenda: Cearense ganhou o mercado nacional com "Cidade Inteira"
Foto: Camila Lima/SVM

"Estou torcendo pelo Rodolffo. Temos uma amizade. Sei da verdade do coração dele. É uma pessoa simples e do povo. Ele está buscando uma melhora de vida, tanto para divulgar o trabalho e acertar mais músicas. Torço demais por ele. Estou curtindo a forma de agir dele na casa. Quase todo mundo está torcendo para Karol Conká sair. Ela aponta muito o dedo na cara dos outros. Fala os erros das pessoas e não olhai para si. Se acha a perfeição".

Michele Andrade

Forrozeira Michele Andrade acompanha BBB na TV e Internet
Legenda: Forrozeira acompanha BBB na TV e Internet
Foto: Reprodução/Instagram

"Minha torcida é óbvio que é da Juliette. Acho super autêntica. Não erra em nada. Se erra passamos o pano mesmo. Além de tudo é nordestina e curte forró. Já a Karol Conká acho que vacila muito com as palavras e faz uma militância errada e seletiva. Penso que, se ela age errado na frente das câmeras, imagine por trás. É uma pessoa ruim". 

Ricardus

Forrozeiro ganhou o mercado do forró com
Legenda: Forrozeiro ganhou o mercado do forró com "Alexia"
Foto: Reprodução/Instagram

"Gosto muito da Karla Diaz pelo simples fato da Karol Conká ter sido muito mal-educada com ela e a forma como ela retribuiu foi totalmente na contramão. Eu e a torcida do Brasil inteira queremos a Karol fora do BBB. Penso que já deu pra ela. Acredito que ela passou dos limites várias vezes". 

Assuntos Relacionados