Veja quantos seguidores no Instagram os participantes do BBB 23 têm

Após a divulgação dos nomes dos brothers, é comum que o número de fãs deles cresçam rapidamente na rede social

Escrito por Redação ,
Rodrigo Mussi descobre número de seguidores após ser eliminado do BBB 22
Legenda: Diferença no número de fãs nas redes sociais é uma das informações reveladas aos eliminados do programa
Foto: Reprodução/Gshow

O anúncio dos participantes do BBB 23 acontece nesta quinta-feira (12), dando a largada para o início da formação das torcidas. Tradicionalmente, o reality show projeta o nome dos brothers no público, que passa a seguir os preferidos nas redes sociais, como no Instagram

Após a divulgação dos competidores, é comum que o número de fãs deles cresçam rapidamente nas plataformas virtuais. A título de comparação, o Diário do Nordeste registrou a quantidade inicial de seguidores de cada um deles.

Veja também

Seguidores no Instagram dos participantes do BBB 23

CAMAROTE

Aline Wirley  

Perfil no Instagram de Aline Wirley
Foto: reprodução

Aline Wirley (@alinewirley) é atriz e integrante do grupo Rouge. Antes do anúncio como primeira participante do grupo Camarote do BBB 23, ela registrava a marca de 853 mil seguidores na rede social.

Bruna Griphao

Print do perfil do Instagram de Bruna Griphao
Legenda: Perfil de Bruna Griphao no Instagram
Foto: Reprodução

Bruna Griphao (@brunagriphaoo) é atriz e participou de diversas novelas. Antes de ser anunciada no elenco do BBB 23, a artista contava com 2.7 milhões de seguidores no instagram.

Fred

Print do perfil do Instagram Fred
Legenda: Perfil de Fred no Instagram
Foto: Reprodução

Fred (@fred) é influenciador digital e apresentador do canal no Youtube "Desimpedidos". Antes de ser anunciado no elenco do BBB 23, o youtuber contava com 9.3 milhões de seguidores no Instagram.

Domitila Barros

Print do perfil do Instagram Domitila Barros
Legenda: Perfil de Domitila no Instagram.
Foto: Reprodução

Domitila (@domitila_barros) é atriz e foi eleita Miss Alemanha em 2022.  Antes de ser anunciada no elenco do BBB 23, a modelo contava com 214 mil seguidores no Instagram.

Antônio "Cara de Sapato" Junior

Print do perfil do Instagram Cara de sapato
Legenda: Perfil de Cara de sapato no Instagram.
Foto: Reprodução

Antônio (@caradesapato) é um lutador de artes marciais mistas. Antes de ser anunciado no elenco do BBB 23, o lutador contava com 167 mil seguidores no Instagram.

Fred Nicácio

Print do perfil do Instagram Fred Nicácio
Legenda: Perfil de Fred Nicácio no Instagram.
Foto: Reprodução

Nicácio (@frednicacio) é médico e apresentou o Queer Eye Brasil. Antes de ser anunciado no elenco do BBB 23, o apresentador contava com 324 mil seguidores no Instagram.

Key Alves

Key (@keyalves) é jogadora de vôlei do clube Osasco São Cristovão Saúde. Antes de ser anunciada no elenco do BBB 23, a líbero contava com 7 milhões de seguidores no Instagram e é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo.

Marvvila

Print do perfil de Marvvila no Instagram
Legenda: Perfil de Marvvila no Instagram
Foto: Divulgação

Marvvila (@marvvila) é cantora, tem 23 anos e participou do The Voice Brasil em 2016. Carioca, ela é conhecida como "A Pagodeira", título de uma de suas músicas mais famosas. Na hora do anúncio de seu nome, ela tinha 

Gabriel Santana

Perfil de Gabriel Santana no Instagram
Legenda: Perfil de Gabriel Santana no Instagram
Foto: Reprodução

O ator Gabriel Santana (@gbielsantana), paulista de 23 anos, interpretou Renato no remake de "Pantanal". Assim que foi confirmado no programa, tinha 2,2 milhões de seguidores no Instagram.

MC Guimê

Perfil de MC Guimê no Instagram
Legenda: Perfil de MC Guimê no Instagram
Foto: Reprodução

O cantor MC Guimê (@mcguime) foi o último participante confirmado no BBB 23. Nascido em Osasco, em São Paulo, o artista tem 30 anos e é casado com a também cantora Lexa. Assim que foi anunciado, Guimê acumulava 8,2 milhões de seguidores nas redes sociais. 

PIPOCA

CEZAR BLACK

Perfil do Cezar no Instagram, participante do BBB 23
Foto: reprodução

Cezar (@cezar.black) é o primeiro integrante do grupo Pipoca a ser anunciado pelo programa. Antes da revelação, ele registrava a marca de 10 mil seguidores na plataforma.    

GUSTAVO BENEDETI 

Print do perfil do Instagram Gustavo Benedeti
Legenda: Perfil de Gustavo Benedeti no Instagram
Foto: Reprodução

Gustavo (@gustavo_benedetti) foi o segundo pipoca anunciado, empresário e fazendeiro, tem 27 anos, é de Mato Grosso. Antes de integrar o programa, tinha 252 mil seguidores no Instagram.

LARISSA SANTOS

Print do perfil do Instagram Larissa Santos
Legenda: Perfil de Larissa no Instagram
Foto: Reprodução

Larissa (@larisantosbe) foi a terceira pipoca anunciada, professora de Educação Física, tem 24 anos, é natural de Santa Catarina. Antes de integrar o programa, tinha 113 mil seguidores no Instagram.

RICARDO CAMARGO

Print do perfil do Instagram Ricardo Camargo
Legenda: Perfil de Ricardo no Instagram.
Foto: Reprodução

Ricardo (@rickcamargo) foi o quarto pipoca anunciado, biomédico, tem 30 anos, é natural de Sergipe. Antes de integrar o programa, tinha 2 mil seguidores no Instagram.

SARAH ALINE

Print do perfil do Instagram Sarah Aline
Legenda: Perfil de Sarah no Instagram.
Foto: Reprodução

Sarah (@saa_aline) foi a quinta pipoca anunciada, psicóloga, tem 25 anos, é natural de São Paulo. Antes de integrar o programa, tinha 10 mil seguidores no Instagram.

MARÍLIA 

Print do perfil do Instagram Marilia
Legenda: Perfil de Marilia no Instagram.
Foto: Reprodução

Marília (@mariliamakeupoficial) foi a sexta pipoca anunciada. Maquiadora e influenciadora digital, tem 32 anos e é natural do Rio Grande do Norte. Antes de integrar o programa, tinha 797 mil seguidores no Instagram.

CRISTIAN 

Print do perfil de Cristian do BBB 23  no Instagram
Legenda: Perfil de Cristian no Instagram
Foto: Reprodução

Cristian (@cristianvanelli) foi o sétimo pipoca anunciado no Big Day. Ele tem 32 anos, é empresário e nasceu e mora em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Tinha pouco mais de 6 mil seguidores no Instagram. 

BRUNO NOGUEIRA

Perfil de Bruno Nogueira no Instagram
Legenda: Perfil de Bruno Nogueira no Instagram
Foto: Reprodução

Bruno (@brunornogueira), de 32 anos, tinha pouco mais de 1,5 mil seguidores quando foi anunciado. Minutos depois, o atendente de farmácia alagoano superou 21 mil seguidores. 

TINA 

Print do perfil de Tina do BBB 23
Legenda: Perfil de Tina no Instagram
Foto: Reprodução

Tina (@tinacalamba) tem 29 anos e é analista de marketing e modelo. Nascida em Angola, mora há nove anos na capital de São Paulo. Ao ser anunciada, a angolana contava com pouco mais de 7 mil seguidores. 

AMANDA

Perfil de Amanda Meirelles no Instagram
Legenda: Perfil de Amanda Meirelles no Instagram
Foto: Reprodução

Amanda (@ameirelles), médica de 31 anos, nasceu e mora no Paraná. Ela trabalha em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao ser anunciada, a paranaense tinha pouco mais de 13 mil seguidores no Instagram.

PAULA

A biomédica de 28 anos (@paulafreitasr_) entrou na Casa de Vidro com cerca de 61,6 mil seguidores. No decorrer da dinâmica, ela ganhou 340,4 mil fãs e nesta quinta-feira acumula 402 mil

Print do perfil no Instagram de Paula, participante da Casa de Vidro do BBB 23
Foto: reprodução

Ig Paula
Foto: Reprodução Instagram

GABRIEL

O modelo de 24 anos (@vulgofop) entrou com cerca de 129 mil, ao longo da atração, ganhou 187 mil fãs e nesta quinta acumula 316 mil

Print do perfil no Instagram do  Gabriel, participante da Casa de Vidro do BBB 23
Foto: reprodução

Ig Gabriel
Foto: Reprodução Instagram

Assuntos Relacionados