Tadeu Schmidt assumirá o 'BBB 22' e Maju Coutinho o 'Fantástico', diz site

O jornalista César Tralli também deve ser afetado por mudança

Escrito por Redação,

Zoeira
Tadeu Schmidt em letreiro do Fantástico
Legenda: Mudança de Tadeu Schmidt deve aferar vida de Maju Coutinho e César Tralli
Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt, 47, deve deixar o "Fantástico", após oito anos de trabalho, para assumir a vaga deixada por Tiago Leifert no Big Brother Brasil (BBB) 22. A saída do jornalista vai mexer com a vida de outros colegas. Na vaga do programa dominical entrará Maju Coutinho. As informações são do portal UOL

Consequentemente, a vaga de Maju no "Jornal Hoje" também será afetada. No lugar da apresentadora, entrará César Tralli, de 50 anos, que deixará o "SP1" e deve seguir na GloboNews. 

Desde que Tiago Leifert anunciou que deixaria a Globo, o nome de Tadeu Schmidt foi tido como um dos favoritos a assumir o "BBB".

Em setembro deste ano, a emissora chegou a desmentir que Tadeu Schmidt havia sido convidado para substituir Tiago Leifert no BBB 22. "Não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem do The Voice Brasil em 2022", pontuou a Globo em nota à Folha de S. Paulo.

Segundo o UOL, a TV Globo fará o anúncio das mudanças na próxima edição do Fantástico.

Possível salário

Segundo o portal Metrópoles, o salário de Tadeu Schmidt deve ser cerca de R$ 1,5 milhão por mês. Esse valor não conta com os cachês que serão pagos quando o BBB estiver no ar.