Tiago Leifert nega que apresentará o BBB 22
“Chance zero”, disse apresentador, após circularem nas redes sociais boatos de que ele voltaria a apresentar o reality show
O apresentador Tiago Leifert negou que comandará o Big Brother Brasil (BBB) 22. A informação é do portal Notícias da TV.
Mais cedo, nesta sexta-feira (1º), circulou nas redes sociais boato de que Leifert voltaria a apresentar o reality show no próximo ano. Porém, o apresentador mantém a decisão de sair da TV Globo após a gravação da próxima edição de "The Voice Brasil".
“Chance zero. Abaixo de zero”, declarou Leifert ao Notícias da TV, garantindo que segue com o plano de curtir a família por um tempo após deixar a emissora.
Ao portal de entretenimento, a Globo também afirmou que o boato, iniciado numa coluna de Cultura do jornal Estadão, “não procede” e que o novo apresentador do BBB deve ser anunciado “oportunamente”.
Especulações sobre a apresentação do BBB
O boato reacendeu nas redes sociais as especulações sobre quem passará a comandar o BBB. Após a correção da informação, o jornal Estadão voltou a mencionar Tadeu Schmidt como sucessor de Leifert à frente do programa.
Veja também
O ator e humorista Rafael Portugal, que comanda um quadro no reality show, brincou com a situação e, em sua conta no Twitter, escreveu: “Galera já conversei com o Titi. Eu faço o BBB e ele vai pro CAT! Abraços.”.