Rafa Vitti comemora aniversário de Tatá Werneck com vídeos fazendo dancinhas do TikTok

Humorista pareceu esperar a publicação de gravação divertida

Escrito por Redação ,
Rafa Vitti e Tatá Werneck juntos. Humorista segura troféu
Legenda: Casal está junto há cinco anos
Foto: reprodução/Instagram

A humorista Tatá Werneck faz aniversário nesta quarta-feira (11), e a comemoração não passou batida. Rafa Vitti, esposo da comediante, celebrou postando vídeos mostrando o casal tentando fazer passos de dancinhas do Tik Tok — mas sem conseguir.

"Aniversário da minduca hoje, cinco anos que a gente compartilha a vida juntos, não vou dizer que é fácil porque nunca é fácil se relacionar. Mas uma coisa é certa, a gente se diverte muito quando não tá discutindo", escreveu o ator na postagem, que, além dos vídeos, também trouxe fotos do casal.

Na legenda, o ator também pediu para a Werneck não ficar brava pela publicação. "Somos cringes e isso é maravilhoso. Te amo", completou.

Veja também

A humorista, em resposta, pareceu esperar o uso da gravação na postagem: "Eu sabia que aquele vídeo seria usado contra mim. Eu também te amo".

Famosos como Melissa Nóbrega, Luísa Sonza, Larissa Manoela, Dira Paes, Thalita Rebouças e Cid Moreira aproveitaram o ensejo e desejaram felicidades à aniversariante e aplaudiram o casal.

Veja também

"Nunca é fácil mesmo, se relacionar. Mas pode ser divertido, amoroso, contagiante e atemporal. Feliz dia da Tatá!", escreveu o ex-apresentador do Jornal Nacional. "Coisas lindas", comentou Sonza.

Assuntos Relacionados