Que horas começa 'Cabocla'? Veja o resumo da novela desta terça-feira (5)
Boanerges conversa com seus aliados políticos sobre os problemas que Neco tem causado.
A novela 'Cabocla' desta terça-feira (5) vai ao ar às 14:45, após 'Jornal Hoje'. Nesse capítulo, Boanerges conversa com seus aliados políticos sobre os problemas que Neco tem causado.
Resumo completo de 'Cabocla' desta terça-feira
Boanerges conversa com seus aliados políticos sobre os problemas que Neco tem causado. Joaquim se declara para Pequetita e ela o beija. Edmundo sugere que Joaquim peça Pequetita em casamento. Zuca estranha que Luís não tente mais vê-la e fica triste. Luís conta a Emerenciana que pretende conversar com Tobias sobre Zuca.
Emerenciana fica preocupada com as intenções de Luís em relação a Zuca. Justino paga seus empregados em dinheiro. Neco alerta Justino que eles precisam tomar cuidado com Boanerges. Bina diz a Zuca que Luís não veio vê-la porque não gosta dela de verdade. Luís teme que Zuca ache que ele desistiu de seu amor.
Os aliados políticos de Boanerges pedem que ele se candidate a prefeito. Neco discursa para os caboclos a favor de Justino. Mariquinha fica revoltada com o irmão. Justino começa a fazer promessas para o povo, deixando Neco contrariado. Belinha chega na pousada de Zé e Bina. Justino diz para Xexéu que não vai cumprir todas as promessas que fez.
Boanerges fica furioso ao saber que Justino lançou sua candidatura na venda, com o povo. Neco diz a Justino que ficará a seu lado apenas se ele cumprir suas promessas.
Que horas começa?
A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 14:45, na Rede Globo.