Previsão do signo de Áries para hoje, 1º de abril

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Nesta quinta-feira continuamos sendo fortemente influenciados pelo sextil que se formou entre o Sol e Saturno ontem, o qual nos direciona a adotar uma postura mais séria e obstinada. A influência desse aspecto em nossas vidas é benéfica para o âmbito profissional, mas é muito importante ter cautela para não ser excessivamente crítico e inflexível, porque isso pode gerar hostilidade no ambiente de trabalho. É interessante aproveitar as energias sagitarianas, despertadas pelo ingresso da Lua neste signo, para nos ajudar a equilibrar as tendências ambiciosas e autoritárias que estão mais evidentes hoje. A presença da Lua em Saturno modifica a compreensão que temos acerca do contexto desafiador que estamos vivendo - dado que a pandemia configura um processo de transformação profunda do homem , pois aguça um olhar mais otimista, que nos leva a enxergar a vida com mais leveza. Consequentemente, esse posicionamento impulsiona a capacidade de encontrar soluções para nos adaptar à realidade atual, por isso, dê ouvidos ao que sua intuição está lhe dizendo nesse momento.

Signo de Áries hoje


A presença do Sol em Áries faz com que suas vontades se manifestem com potência, o que pode gerar conflitos e frustrações. A configuração dos astros hoje te auxilia a direcionar seus impulsos com mais facilidade, para que você possa identificar o que os motiva e, a partir disso, perceber o que deve ser curado e modificado para lidar com eles de forma saudável.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 
Assuntos Relacionados