P.A. pede desculpa a Tadeu Schmidt por desentendimento na Prova do Anjo do BBB 22: 'fiquei chateado'

Brother usa o espaço do Raio-X para explicar reação após eliminação da dinâmica

Escrito por Redação ,
Legenda: Atleta olímpico usa o tempo do raio-x para se dirigir ao apresentador Tadeu Schmidt e à produção do BBB 22
Foto: Reprodução/Globoplay

No Raio-X deste domingo (20), o atleta olímpico Paulo André pediu desculpas para Tadeu Schmidt, do BBB 22. PA foi eliminado da Prova do Anjo de sábado (19) após derrubar card e descumprir uma das regras da dinâmica. Cheateado, chegou a ter um desentendimento com o apresentador. 

No confessionário, o brother explicou sua reação depois da desclassificação enquanto se dirigia para a produção do programa e para o Tadeu. "A minha reação não foi sobre as regras. Estava bem 'bolado' comigo mesmo. Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas". 

Ele ainda detalhou que sua reação não foi diretamente à direção e às regras, mas porque ficou chateado consigo mesmo. "Eu sou um cara que entendo regras", acrescentou.

"Ontem, o Tadeu falou: 'Sei que é chato' e tal, então, Tadeu, se isso chegar em você também, peço desculpas caso tenha entendido dessa forma. Eu sempre vou respeitar as regras e respeitar vocês aí, valeu? 'Tamo' junto e é 'nóis'"
Paulo André
Atleta olímpico

Eliminação da Prova

O brother Paulo André foi eliminado ainda durante as quartas de final por não cumprir uma das regras da dinâmica. 

Veja também

Já prestes a ganhar o embate de Eslovênia após 17 minutos de prova, P.A. apertou o botão ao final da dinâmica, mas deixou um dos cards cair no chão, quando foi avisado pelo jornalista que estava fora da disputa.  “Caiu aqui sem querer. Ah, tá de sacanagem. Qual é, Tadeu? Por favor“, insistiu Paulo André.

Após o fim da prova, Tadeu chegou a ter uma conversa com PA, reforçando que entendia a frustração do atleta, mas que era preciso seguir as regras. Já na tarde de ontem, o brother respondeu: "de regras eu entendo".

Áudio vazado

Em um áudio vazado no Globoplay, Tadeu Schmidt reclamou sobre o ocorrido com algum funcionário nos bastidores do reality. “Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A. , é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tinha que colocar os cinco cards em cima do negócio?”, iniciou.

Após o fim da prova, Paulo André demonstrou estar mais conformado com a derrota. “Quando não é pra ser, não é pra ser”, disse, em conversa com Eslovênia.

Assuntos Relacionados