Noiva de MC Gui desabafa após vê-lo no edredom com Aline Mineiro em A Fazenda 13

Os peões protagonizaram um suposto momento íntimo sob o cobertor

Escrito por Redação ,
MC Gui e e a noiva Bia Michelle
Legenda: A dançarina já havia desaprovado a aproximação de Aline e MC Gui durante a última festa de "A Fazenda 13"
Foto: reprodução

Após Victor Igoh anunciar o fim do noivado com Sthe Matos, que está confinada na "A Fazenda 13", a noiva do MC Gui, outro participante do reality, Bia Michelle, também desaprovou, na segunda-feira (6), a postura do companheiro, que teria participado de uma "movimentação estranha" debaixo do edredom com Aline Mineiro. 

Veja também

Os peões viraram assunto, também na segunda, por protagonizarem um suposto momento íntimo sob o cobertor na sala da atração. O momento foi registrado pelas câmeras e viralizou nas redes sociais

Após o episódio, Bia Michelle, que já havia desaprovado a aproximação de Aline e MC Gui durante a última festa, usou o Twitter para mandar algumas indiretas. “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira para receber isso”, declarou a dançarina, sem dar detalhes.

“A vida é isso. Altos e baixos, amores e decepções. E tudo pode ser para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, continuou. 

A influencer conclui a série de publicações afirmando que as atitudes de terceiros dizem mais sobre eles do que sobre ela mesma. “Eu me olho e apenas vejo o quão foda e maravilhosa eu sou. O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, concluiu. 

Assuntos Relacionados