Nívea Stelmann relata pânico em turbulência de avião: 'vi a morte'
Atriz contou que o fato ocorreu quando retornava aos Estados Unidos
A atriz Nívea Stelmann relatou, nessa quinta-feira (1º), ter passado por um sufoco durante o voo quando retornava para casa, nos Estados Unidos, na última terça (29).
“O avião despencou não sei quanto tempo, mas aquilo, para mim, parecia uma eternidade. Pânico total. Vi a morte de perto. Estou muito abalada”.
Veja também
Atualmente na reprise da novela “Chocolate com Pimenta” como a professora Graça, ela detalhou os momentos de sufoco que passou.
“Ainda estou em estado de choque. A gente passou por uma turbulência que eu nunca passei toda a minha vida e parecia que o avião estava caindo mesmo”, contou ela em suas redes sociais.
Sem cinto de segurança
A artista estava acompanhada pelo marido, Marcus Rocha, e a filha do casal, Bruna Stelmann. Nívea reforçou durante as gravações que fez para suas redes sociais, a importância do uso do cinto de segurança durante toda a viagem de avião. “Só vi minha filha voando, como um filme. Vi também várias pessoas na minha frente voando. Uma coisa horrível”, disse ela.
Na quinta-feira (1°) ela voltou a falar sobre o assunto no seu Instagram, afirmando para seus seguidores que realmente passou por uma situação de pânico e que estava “toda machucada”, mas o importante é que estava viva e bem com a família.