Naiara Azevedo desagrada público e participantes do BBB 22 em estreia

Internet e brothers falaram em terem ranço da sertaneja

Escrito por Redação,

Zoeira
Naiara Azevedo no primeiro dia do BBB 22
Legenda: Naiara Azevedo "causou" no primeiro dia dentro do reality
Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedo desagradou participantes do Big Brother Brasil (BBB) 22 e telespectadores que acompanharam ao vivo a programação da TV Globo, nesta segunda-feira (17).

Ao conhecer os quartos, Naiara Azevedo soltou que não queria ninguém dormindo tocando nela.

Em um papo na cozinha, as participantes Laís e Bárbara, da "Pipoca", se mostraram incomodadas com a presença da cantora no quarto das duas. "Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama", contou Laís, que continuou: "Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém". 

Vyni ganhou abraço de Naiara Azevedo por ceder cama
Legenda: Vyni ganhou abraço de Naiara Azevedo por ceder cama
Foto: Reprodução/TV Globo

Vyni, o participante cearense, foi o que se mostrou mais próximo da cantora. Ele ganhou abraços após ceder a própria cama para Naiara. Eles até cantaram juntos uma música da sertaneja.

Ranço da sertaneja

Em conversa durante festa na madrugada, Rodrigo e Laís confessaram não ter simpatizado com a cantora. Laís contou a Rodrigo ter sentido um ranço que não havia sentido com ninguém da "Pipoca".

Em seguida, a médica contou para o brother sobre o comentário que a participante do "Camarote" fez em um dos quartos: "Ela falou que foi casada não sei quantos anos e não aguenta ninguém em cima dela. Quase que eu falei 'Eu subo, eu fico em cima'." 

De imediato, os telespectadores também não perderam tempo em comentar a participação da sertaneja.

No Twitter, o público demostrou ranço em comentários e memes contra Naiara. "E já pode vazar", "Tô com ranço", "É um porre", são alguns dos comentários vistos no Twitter contra a participação da cantora no reality.