Mulher Abacaxi rebate críticas após desfile polêmico no carnaval: 'quem sabe da minha vida sou eu'

Rainha da escola Acadêmicos de Niterói esqueceu parte da fantasia em casa e desfilou com os seios à mostra

Escrito por Redação ,
Mulher Abacaxi
Legenda: Mulher Abacaxi rebate críticas após marido se separar por desfile com seios de fora na Sapucaí
Foto: Reprodução Instagram

Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que vem recebendo após ter desfilado no Carnaval do Rio sem a parte de cima da fantasia, com os seios à mostra. Após a repercussão do caso, ela disse que seu marido pediu a separação

Veja também

"Criticar nós mulheres é muito fácil e o homem tudo pode, infelizmente!", escreveu ela em postagem no Instagram, nesta quarta-feira (22). Em vídeo, Marcela disse que ter recebido mensagem de uma amiga, que afirmou ter visto o marido de Marcela no centro do Rio com outras mulheres. 

"Ele com uma mesa cheia de mulheres e eu que estou sendo massacrada! Que ele é bonzinho e eu que não presto porque o casamento acabou por causa de Carnaval. Menos! Vamos respeitar os meus direitos!", disse Marcela.

Em outro vídeo publicado na terça-feira (21), ela pediu respeito e o fim das críticas diante do momento delicado que passa. 

"Aquilo é responsabilidade, é coisa séria. Eu sou rainha da escola. Não sou foliã. Estou ali por representatividade. Fui contratada, chamada. Não é uma brincadeira! Muita gente está me mandando mensagem, me ofendendo. Que troquei o casamento pelo Carnaval. Quem sabe da minha vida sou eu, o que estou sofrendo. Me respeitem, só peço isso", contou. 

Desfile 

Rainha da Acadêmicos de Niterói, Marcela foi um dos destaques da escola durante o desfile na Sapucaí, no último sabado (18). Ela explicou ter esquecido a parte de cima da fantasia em casa e desfilou com os seios de fora. 

“Eu sou caminhoneira e estava trabalhando hoje. Na correria, esqueci a parte de cima da fantasia, que esconderia um pouco meu mamilo. Mas eu resolvi vir assim mesmo, minha fantasia é livre. Vale tudo pelo Carnaval”, disse em entrevista ao g1. De acordo com Marcela, os preparativos para ser a rainha de bateria tiveram custos altos. "Eu gastei uns R$ 100 mil com a produção, contando fantasia, ensaio, maquiagem". 

Com o esquecimento da fantasia, Marcela disse que não deu tempo avisar ao marido que desfilaria com os seios à mostra. Já no domingo (19), ela revelou pelo Instagram que seu marido terminou o casamento após o desfile. O casal estava junto há sete anos

"Vocês sabem que eu esqueci parte da minha fantasia em casa. E eu tinha duas opções: não saía ou saía sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Fui e tampei. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tirar na Avenida. Tirei e não olhei para ele mais. Se não ia quebrar o clima. No dia seguinte, ele foi embora", comentou ela.

'Não fiz nada demais'

Segundo o jornal Extra, depois do término, Marcela decidiu curtir o restante do Carnaval com a família, em Curitiba.

"Não fiz nada demais. Se ele tiver que voltar, bem, se não voltar, fazer o quê? Vida que segue. Então, mulherada, não deixe de fazer nada por homem. Não vale a pena. Ele tava ao meu lado. Viu que nada demais aconteceu. São sete anos de casada, mas vida que segue".

 

Assuntos Relacionados