Miss Universo 2021: veja onde assistir

A transmissão começa às 21h

Escrito por Redação ,
Foto posada da Teresa
Legenda: A cearense Teresa Santos representa o Brasil na disputa do título do concurso de beleza
Foto: Reproduçao / @ teresabsantos

[Atualização às 21:45, de 12/12/2021] O Diário do Nordeste noticiou anteriormente que o evento seria transmitido pelo Youtube. A informação correta é de que a transmissão será somente pelo canal por assinatura e serviço de streaming]

A final do Miss Universo começa, na noite deste domingo (12), às 21 horas (horário de Brasília). O evento é transmitido oficialmente pelas emissoras Telemundo e Fox, sem atuação no Brasil.

Pela internet, porém, os interessados podem acompanhar o evento pelo serviço de streaming DirecTVGo. No perfil oficial do concurso no Twitter, também ocorre a divulgação em tempo real dos resultados. 

 

Onde será o Miss Brasil

Essa é a 70ª edição do Miss Universo. A cerimônia será realizada na cidade de Eilat, em Israel. A cearense Teresa Santos representa o Brasil na disputa - e é considerada uma das favoritas.

Veja também

Esta é a segunda edição do concurso neste ano. A realização anterior, que coroou a mexicana Andreza Meza, ocorreu em maio, nos Estados Unidos, com atrasos em razão da pandemia de Covid-19. 

 

Telegram
 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados