Marido de Paulo Gustavo diz acreditar que 'renascimento' do ator está próximo

O dermatologista Thales Bretas falou sobre a saúde do ator durante o feriado de Páscoa, que celebra o renascimento de Jesus Cristo

Escrito por Diário do Nordeste e Folhapress ,
Paulo Gustavo e marido Thales Bretas
Legenda: Os dois são casados desde 2015 e são pais dos gêmeos Gael e Romeu
Foto: reprodução

O dermatologista Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, afirmou, neste domingo (4), que acredita que a recuperação do companheiro está próxima. O humorista está internado em um hospital particular no Rio de Janeiro há 22 dias, lutando contra a Covid-19. 

"Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta", disse o médico em entrevista ao Fantástico.

A amiga do ator, Susana Garcia, que também é médica, concorda com o marido do humorista sobre a recuperação de Paulo Gustavo. "Ele está agora em uma reta para cura. Ele vai curar, vai sair de lá e fazer a gente rir muito ainda", contou ao programa da TV Globo. 

A profissional de saúde é uma das pessoas que acompanha de perto a internação do ator e contou que, antes de ser entubado, ele divertia a equipe médica.   

"Ele virou e falou: 'Susana, se eu pudesse agora, eu queria mostrar para os brasileiros, mostrar para todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil o que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem'. Ele falou isso. E antes de ser intubado, ele olhou para o Thales e falou: 'Te amo. Até já'".

Veja também



O marido de Paulo Gustavo disse ainda na entrevista que os amigos e familiares vivem um momento muito difícil, "de altos e baixos". 

"Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria. É muito perigosa, sorrateira. O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito", relembrou. 

Paulo Gustavo deu entrada no hospital no dia 13 de março, chegou a apresentar melhoras no quadro de saúde, mas teve que ser entubado no dia 21. 

Comoção de amigos

A atriz Regina Casé falou ao Fantástico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. O humorista está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março com Covid-19. 

Ela contou que tem rezado para o amigo todos os dias. "Tem várias fotos da gente junto com o Menino Jesus, para ajudar a gente a passar da maneira mais serena por esse momento de tanta dor", contou na entrevista.

"Eu acordo, sei lá, dez vezes por noite pensando nele. Um amigo muito querido passando por isso, e as pessoas todas da família que eu tenho um amor enorme."

Assuntos Relacionados