Mãe de Paulo Gustavo faz apelo por recuperação do ator; 'meu filho, volta rápido'

O artista está internado há 20 dias e segue intubado em tratamento contra a Covid-19

Escrito por Folhapress ,
Ator Paulo Gustavo e mãe
Legenda: A personagem Dona Hermínia, da série de filmes "Minha Mãe É uma Peça", criada por Paulo Gustavo, foi inspirada em Déa Lúcia Amaral, mãe do ator
Foto: reprodução

A mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, fez um apelo nas redes sociais para que o filho se recupere logo da Covid-19.  O artista está internado há 20 dias e segue intubado em tratamento contra a doença.

No vídeo compartilhado, Déa Lucia Amaral aparece ao lado de Paulo Gustavo durante uma apresentação do ator e humorista.

"Meu filho, volta rápido...O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muitas saudades. Te amo", escreveu ela na publicação.

Estado de saúde

Segundo comunicado da assessoria de imprensa de Paulo Gustavo de domingo (28), o ator vem apresentando sinais de melhora. "A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação", informou a nota, na ocasião.

Procurada pela reportagem nesta quinta (1º), a assessoria informou que não há novas atualizações sobre o estado de saúde do humorista.

Inspiração

Dona Hermínia, da série de filmes "Minha Mãe É uma Peça", é a personagem mais famosa criada por Paulo Gustavo, e foi inspirada em Déa, mãe do ator.

Paulo Gustavo foi internado num hospital privado do Rio no dia 13 de março, após contrair o novo coronavírus. Ele apresentou uma piora em seu quadro de saúde quando precisou ser intubado, informação que foi confirmada no dia 22 de março. Desde então, o ator tem uma boa resposta ao tratamento.

Assuntos Relacionados