Que horas começa 'Alma Gêmea'? Veja o resumo da novela desta quinta-feira (21)

Ofélia confessa ao falecido que o ama, mas que só o aceitará de volta se ele pedir desculpas e deixar de roubar.

Escrito por A. Seraphim ,
Alma Gêmea
Legenda: Alma Gêmea
Foto: Reprodução/TV Globo

A novela 'Alma Gêmea' desta quinta-feira (21) vai ao ar às 17:05, após 'Flores de Aço'. Nesse capítulo, Ofélia confessa ao falecido que o ama, mas que só o aceitará de volta se ele pedir desculpas e deixar de roubar.

Resumo completo de 'Alma Gêmea' desta quinta-feira

Ofélia confessa ao falecido que o ama, mas que só o aceitará de volta se ele pedir desculpas e deixar de roubar. Ivan percebe que Ciro está seguindo-o. Ele faz com que Ciro o persiga até longe da cidade e depois atira em seus pneus para impedi-lo de voltar. Serena convence José Aristides a se entregar. Ivan leva Cristina até a bruxa que prepara venenos.

O Falecido pede desculpas a Terê, que o perdoa. Raul vê Hélio examinando os livros-caixa. A bruxa diz a Cristina que só venderá a poção se ela lhe trouxer muito dinheiro. O delegado pergunta a José Aristides se ele conhece muitos venenos e ele confessa que sim. O delegado decide prender José Aristides.

Rafael garante a Serena que tirará José Aristides da cadeia. Cristina exige que Raul lhe dê bastante dinheiro, ameaçando contar tudo que sabe sobre ele para Rafael. Jorge conta para José Aristides que ele e os outros presos estão pensando em fugir. José Aristides gosta da ideia. Dalila conta para Rafael que Raul adulterou os livros-caixa para fazê-lo demitir Abílio.

Rafael lembra que Raul foi indicado por Cristina e deduz que ambos estavam roubando seu dinheiro. Ele deixa claro para Dalila que vai denunciá-la se for preciso, deixando-a arrasada.

Que horas começa?

A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 17:05, na Rede Globo.