Luciano, recém-eliminado do BBB 22, testa positivo para a Covid-19

O bailarino saiu do BBB na terça-feira

Escrito por Redação ,
luciano estevam do bbb 22
Legenda: Diagnóstico foi divulgado pela apresentadora Ana Clara durante ao vivo no Globoplay
Foto: Globo/João Cotta

O primeiro eliminado do BBB 22, Luciano Estevam, testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi dado pela apresentadora Ana Clara ao vivo no Globoplay na madrugada desta sexta-feira (28).

Veja também

Luciano participaria do programa "Fora da Casa", mas não pôde comparecer devido ao diagnóstico. O ex-BBB estava em agenda intensa no pós-eliminação.

O BBB ainda não se posicionou sobre como o teste positivo pode afetar quem estava na casa com Luciano, que saiu do reality na terça-feira (25).

A Globo emitiu nota durante o programa de Ana Clara e afirmou que o teste foi protocolar, mas sem dar detalhes: "Como é do conhecimento de todos, a Globo tem um protocolo e, no teste de hoje, Luciano testou positivo para Covid e não pode participar do programa".

Equipe de Luciano

Nesta madrugada, a equipe de Luciano confirmou o diagnóstico e publicou nas redes sociais que o bailarino está sem sintomas, informando ainda que a namorada dele também não está sentindo nada.

"Sim, o Lu testou positivo para Covid-19. Mas, fiquem tranquilos, está tudo bem. Ele e a namorada estão sem sintomas e agora precisarão cumprir todos os protocolos sanitários. Ao longo dos dias novos testes serão realizados. Obrigado pelas mensagens de apoio!", diz post.

Assuntos Relacionados