'Lightyear', filme com origem de Buzz, de 'Toy Story', tem teaser-trailer divulgado; assista

Longa produzido em parceria entre Disney e Pixar tem estreia marcada para dia 17 de junho de 2022

Escrito por Redação ,
Cena do filme 'Lightyear'
Legenda: 'Lightyear' tem direção de Angus MacLane e Chris Evans na voz do protagonista
Foto: divulgação/Disney/Pixar

O filme 'Lightyear', que contará a origem do personagem que inspirou o boneco Buzz Lightyear em 'Toy Story', teve o primeiro teaser-trailer divulgado nesta quarta-feira (27). Na prévia, já é possível ouvir a voz do ator Chris Evans, dublador do protagonista.

Veja o teaser:

Conforme a sinopse oficial, divulgada pela Disney e Pixar, a aventura sci-fi terá o objetivo de apresentar o explorador do espaço, com a origem definitiva do herói que inspirou o boneco Buzz Lightyear. 

Até o momento, no entanto, outros detalhes sobre a história não foram divulgados oficialmente. Apesar disso, a frase famosa de Buzz, "ao infinito e além", já surge na primeira prévia ao som da música 'Starman', de David Bowie.

O longa-metragem tem direção de Angus MacLane, animador da Pixar responsável pela co-direção do filme 'Procurando Dory' e que também trabalhou diretamente em curtas de 'Toy Story'. 

Veja também

Chris Evans como Lightyear

Chris Evans, conhecido pelo papel de Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), se pronunciou sobre o lançamento nas redes sociais. 

"Estou arrepiado. E estarei toda vez que assistir esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e julho porque nada nunca me faz sentir tanta alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente", escreveu ele em publicação no Twitter. 

Até o momento, segundo os estúdios, a previsão é de que a estreia aconteça no dia 17 de junho de 2022 em todos os cinemas pelo mundo. 

Assuntos Relacionados