Junior Lima fala sobre apoio de Chitãozinho a Bolsonaro: 'toda família tem um tiozão do Zap'
Xororó, pai de Junior e Sandy, não esteve na reunião com o presidente
O cantor Junior Lima criticou o apoio do tio, Chitãozinho, ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). "Novos estudos apontam: Toda família tem um tiozão do Zap", disse.
Junior se pronunciou pelos stories do Instagram. "Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente", disse o cantor irmão de Sandy.
Chitãozinho participou de um encontro com Bolsonaro, nesta segunda-feira (17), ao lado de outros sertanejos. O cantor Xororó, pai de Sandy e Júnior e dupla de Chitãozinho, não esteve presente na reunião, realizada no Palácio da Alvorada.
"É preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos. Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos"
"E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo do ideal, mas consciente de que é preciso mudar", finalizou.
Veja também
Sertanejos encontram Bolsonaro
Estiveram no encontro com o candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL) os cantores:
- Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba;
- Marrone, da dupla com Bruno;
- Chitãozinho, parceiro de Xororó;
- Zezé di Camargo, que foi ao encontro sem o irmão Luciano;
- Sula Miranda;
- Cuiabano Lima, locutor de rodeios do Brasil
A reunião foi acompanhada pelo chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e teve a participação ainda dos ex-senadores Arthur Virgílio Neto (PSDB) e José Agripino Maia (União Brasil). Gusttavo Lima e Leonardo reforçaram apoio ao presidente durante transmissão de Bolsonaro nas redes sociais.
Filho de Leonardo critica voto do pai
O ator e cantor João Guilherme, filho do cantor Leonardo, também criticou o apoio do pai ao presidente.
João Guilherme disse que a posição política de Leonardo é fruto de "falta de educação e de sensibilidade".
"Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja", escreveu João Guilherme no Twitter.