José Loreto se desculpa após mandar mensagem elogiando ex-BBB Eslovênia: 'conclusões imediatistas'
Ator afirmou que a situação não passou de um 'mal-entendido'
Após o ex-BBB Lucas Bissoli vir a público para acusá-lo de “dar em cima” de sua namorada, a também ex-BBB Eslovênia Marques, José Loreto resolveu contar sua versão dos fatos, através das redes sociais. No esclarecimento, compartilhado nesta terça-feira (1º), o ator afirmou que a situação não passou de um “mal-entendido”.
Veja também
“Senti a necessidade de esclarecer um mal-entendido [...] O que aconteceu foi: sabe quando você está de bobeira no Instagram e vai entrando em perfis e nos stories de pessoas que você nem segue? Isso aconteceu comigo, acontece, e eu vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia e não sabia que namorava.” revelou.
Ao visualizar a imagem, Loreto teria resolvido elogiar a modelo, chamando-a de “gata”, sem imaginar que ela era comprometida. A interação entre os dois não teria passado dali, segundo o ator, que reforça não ter insistido no contato.
“Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata”.
MAL-ENTENDIDO
O comentário não foi bem recebido por Bissoli, que, na última semana, revelou a história, classificando o comportamento do artista como digno de alguém “mau-caráter”. O termo foi citado no pronunciamento de Loreto:
“Assim que saiu a primeira notinha de fofoca, eu procurei o perfil do Lucas e mandei mensagem, que ele ainda não visualizou. Mas lá, eu expliquei a situação, pedi desculpas. Não sabia que eles namoravam, não tenho obrigação de saber. Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer e achar que fui um mau-caráter, e que ‘o meu está guardado’. Cruzes…” disse.
Por fim, o intérprete de Lui Lorenzo desculpou-se com o casal e refletiu sobre o quão importante é ter um olhar empático em relação às outras pessoas.
“Com toda a sinceridade, eu peço desculpa ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão também. Desejo toda a felicidade do mundo ao casal. [...] O mundo está sedento por julgamentos e conclusões imediatistas e violentas. Vamos tentar um olhar mais empático e amoroso em relação a nós mesmos e aos outros? Nada tem apenas um ponto de vista” finalizou.