Em live, Deolane acusa A Fazenda de violência física e psicológica
Ex-peoa gravou live para expor bastidores da emissora. Transmissão teve mais de 414 mil pessoas
Ex-participante do reality "A Fazenda 2022", Deolane Bezerra fez uma live para expor os bastidores do programa após a saída dela no último domingo (4). Em transmissão que contou com mais de 414 mil pessoas, fez acusações contra a Record TV.
"Sofri por diversas vezes violência psíquica e moral, inúmeras vezes. Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, comi produtos vencidos, tive de ficar trancada durante horas sem motivo, sofrendo ansiedade e tendo que controlar comigo mesmo", relatou.
Para ela, o programa é parcial e tendencioso. "Eles escolheram a pessoa errada para manipular", afirmou, fazendo referência ao fato de ter sido "escolhida" para ser a "vilã" da edição.
Ainda criticou o fato de estarem usando a imagem dela após a saída, e o fato das músicas de MC Kevin, falecido em maio de 2021, não serem tocadas na festa.
Jogo manipulado
Ao longo da live, afirmou que o programa não mostrou os momentos em que ela sofreu agressão falsa, e que, como já haviam definido seu papel como vilã, editaram para reforçar essa narrativa.
"A Fazenda é a maior mentira da televisão", declarou.
Deolane ainda acrescentou que ex-peões não puderam desistir, mesmo pedindo, como foi o caso de Tiago e Pétala. "A tortura psicológica realizada pela produção da Fazenda é indigna".