Carlos Alberto de Nóbrega é internado após problema nos pulmões

Apresentador está bem, mas faz uma bateria de exames para descobrir origem dos sintomas

Escrito por Redação ,
Carlos Alberto de Nóbrega
Legenda: O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega durante participação por meio de transmissão remota
Foto: Reprodução Youtube

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 86 anos, foi internado em São Paulo para tratamento de problemas pulmonares decorrentes de uma infecção viral. A informação foi divulgada pelo próprio nesta quarta-feira (14), durante transmissão ao vivo do O Pod é Nosso, podcast apresentado por ele e sua mulher, a nutróloga Renata Domingues, 44. 

Veja também

A transmissão remota foi feita diretamente da Unidade de Terapia Semi-Intensiva do hospital. “Estou no semi-intensivo, fazendo um tratamento pulmonar“, anunciou o humorista, falando que precisará permanecer sob supervisão médica por tempo indeterminado. 

Série de exames

Renata Domingues acalmou os fãs e disse que os médicos fazem uma série de exames para entender a origem dos sintomas no marido. "Eu não sei ainda qual é o vírus... Ele está lá (no hospital) por outros cuidados também com relação a vias aéreas. Mas graças a Deus está tudo bem", explicou. 

A expectativa é o que o apresentador deixe o hospital até este fim de semana, se o quadro permanecer estável. "Segunda-feira, se Deus quiser, eu volto a trabalhar", disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Assuntos Relacionados