Bruna Marquezine e Maíra Cardi: entenda a polêmica envolvendo atriz e ex-BBB

Segundo colunista, o motivo da alfinetada de Maíra é uma suposta traição de Marquezine com Arthur

Escrito por Redação ,
Polêmica envolvendo Maíra Cardi, Arthur Aguiar e Bruna Marquezine
Legenda: Maíra afirmou que se tratou de um "deboche" comentários sobre Marquezine
Foto: Reprodução

A desavença entre Maíra Cardi e Bruna Marquezine repercute na internet. Após fãs da atriz definirem as falas da coach como "ameaças", a esposa de Arthur Aguiar foi a público dar a sua versão dos fatos nesta segunda-feira (25).

Maíra afirmou que se tratou de um "deboche" quando comentou que a artista deveria pagá-la para que ela não soltasse segredos que sabe.

Veja também

"Vocês ainda não se acostumaram com meu deboche e que eu brinco muito com as coisas. Eu fiz um deboche dizendo que a Bruna Marquezine poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente era uma piada. Meu silêncio não tem pix que pague. Só se eu quiser mesmo", disse.

Na sequência, a coach voltou a alfinetar a atriz: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sempre. Aprendi que toda ação tem reação. Não é todo mundo que dá conta das reações feitas por si mesmo", finalizou.

Entenda envolvimento de Bruna Marquezine e Arthur Aguiar

Na tarde do último domingo (5), Bruna Marquezine desmentiu, pelo Twitter, uma notícia publicada por Leo Dias, do jornal Metrópoles, em que ele afirmou que a atriz teve um affair com Arthur Aguiar. Na publicação, o jornalista também diz que o cantor teria traído Giovanna Lancellotti com Marquezine.

Veja também

De acordo com Leo Dias, Bruna teria se relacionado com o Aguiar nos bastidores da novela “Em Família” (2014). “Marquezine e Arthur ficaram sim! [Nos] bastidores das gravações de ‘Em Família’, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, afirmou o colunista.

Veja comentários:

Dias ainda deu mais detalhes sobre o episódio, afirmando que o affair de Marquezine e Aguiar teria ocorrido num quarto de hotel em Goiás, e que a suposta traição foi descoberta por Lancellotti, então namorada de Arthur.

Segundo ele, Giovanna teria ligado pessoalmente para Neymar — então namorado de Bruna — para relatar o caso.

O jornalista ainda afirmou que o relacionamento de Maíra com Arthur também começou com uma traição, envolvendo a ex-BBB e empresária de maquiagem Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Depois dos comentários e da repercussão dos internautas, Bruna encerrou o assunto. “E já deu, né?! Chega, galerinha. Acho que chegamos num limite legal. #Paz”, finalizou. “Também acho. Você está certa, Bruna. Fique com Deus. Tá tudo em paz”, concordou Leo Dias.

Assuntos Relacionados