Astrid Fontenelle relembra discordância com Gabriela Prioli: ‘subi o tom mesmo’

No Saia Justa, as apresentadoras discordaram recentemente sobre festas juninas

Escrito por Redação ,
Apresentadoras do Saia Justa, do GNT
Legenda: As duas discordaram sobre festas juninas
Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, as apresentadoras Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli protagonizaram um “climão” ao discordarem a respeito de festas juninas durante o programa Saia Justa. Enquanto Astrid opinou que os eventos estão perdendo a tradição por conta de participações de artistas de sertanejo e axé, Gabriela defendeu a pluralidade musical. 

Ao O Globo, Astrid assumiu que as duas divergiram radicalmente, mas reforçou que é possível pessoas terem opiniões diferentes sobre o mesmo assunto e continuarem se respeitando. 

“O pensamento de uma é totalmente diferente do da outra. A gente discutiu. Eu subi o tom mesmo. Ela veio para cima. No final do programa, 'beijo, o que você vai fazer amanhã?'. É possível duas pessoas terem opiniões diferentes sobre o mesmo assunto e continuarem se respeitando. Simples assim. Eu continuo com a minha opinião e ela, com a dela. Ela é muito bem-humorada, uma mulher engraçada, mas muito diferente de mim. Isso é ótimo”, iniciou Astrid.

"Temos visões de mundo diferentes, a Bela Gil também. Mas tudo bem, é bom discutir. Estava sentindo falta de discutir com alguém com quem posso sentar depois da reunião para jantar. De verdade. Não estou falando com reticências", explicou. 

Veja também

Casamento

Ainda na entrevista, a apresentadora falou sobre o casamento à distância com Fausto Franco. Eles estão juntos desde 2010 e, enquanto ele mora em Salvador, Astrid segue em São Paulo.

“É a configuração ideal para mim. A gente começou assim como namorados. Quando casamos, continuamos. Aí tivemos um momento juntos aqui em São Paulo. O bicho começou a pegar. Muito chato ter que brigar porque a toalha está molhada em cima da cama. Isso é tão antiquado, tão ruim. Essas coisas que despertam nossos piores sentimentos. A gente fica com saudade”.