Morre Martin Mull, ator conhecido por 'Two and a Half Men' e 'Arrested Development'
Filha do artista afirmou que ele estava tratando uma doença; causa da morte não foi divulgada
O ator norte-americano Martin Mull morreu, aos 80 anos, na última quinta-feira (27). A informação foi confirmada pela filha do artista, Maggie, nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada, mas, segundo Maggie, o artista estava tratando uma doença.
"É com o coração partido que informo que meu pai morreu em casa no dia 27 de junho, após uma valente luta contra uma longa doença", diz o comunicado.
Veja também
"Ele nunca não foi engraçado. Meu pai sentirá muita falta de sua esposa e filha, de seus amigos e colegas de trabalho, de outros artistas, comediantes e músicos e – o sinal de uma pessoa verdadeiramente excepcional – de muitos, muitos cães. Eu o amava tremendamente", completou Maggie.
Trabalhos em séries cômicas
Com quase 50 anos de carreira no cinema e na televisão, Mull se tornou ainda mais conhecido pelos trabalhos em séries cômicas de grande audiência. Ele interpretou Russell em Two and a Half Men, Gene Parmesan em Arrested Development e fez uma série de participações em outros grandes sucessos.
Uma dessas participações, em Veep, fez com que o ator fosse indicado ao Emmy de melhor ator convidado em uma série de comédia.