Naomi Campbell estaria vetada do Met Gala após participar de 21 edições; entenda
O evento de moda acontece nesta segunda-feira (5)
A modelo Naomi Campbell estaria vetada de participar do Met Gala, principal evento de moda dos Estados Unidos, que acontece nesta segunda-feira (5), em Nova York.
O motivo, segundo a mídia internacional, é uma briga com a editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, responsável pela cerimônia.
A desavença teria começado em setembro de 2024. Anna iria entregar um prêmio a Naomi, mas a modelo se atrasou e a editora da Vogue a criticou publicamente. “Sou uma pessoa muito pontual e tenho a honra de apresentar, esta noite, uma pessoa que costuma se atrasar”, disse.
Wintour deixou a cerimônia logo depois, e a tarefa de entregar o prêmio à celebridade ficou com Samira Nasr, editora-chefe da Harper’s Bazaar. "Não foi minha escolha ter outra pessoa entregando o prêmio. Prefiro assim", alfinetou Naomi.
Veja também
Na ocasião, o site TMZ chegou a afirmar que a modelo havia chegado no horário indicado pelos produtores do evento, e Anna queria ir ao torneio de tênis US Open, onde foi fotografada depois.
Se realmente não for ao Met Gala hoje, a ausência de Naomi não irá passar despercebida. A modelo, aliás, foi capa de 66 edições da Vogue e já participou de 21 edições do prestigiado evento de moda.