3ª D.R do Power Couple Brasil têm eliminação de Bibi e Pimpolho

O casal recebeu somente 20,18% dos votos para permanecer no programa

Bibi e Pimpolho na eliminação do Power Couple Brasil
Legenda: A professora e o músico foram o terceiro casal eliminado do jogo
Foto: Reprodução/Record TV

Bibi e Pimpolho foram o 3º casal eliminado do Power Couple Brasil na noite dessa quinta-feira (3). A professora e o músico tiveram apenas 20,18% dos votos para permanecer no reality show.

Já Li e JP e Márcia Fellipe e Rod Bala, que também estavam na D.R da semana, receberam 42,94% e 36,88% dos votos para seguir no jogo, respectivamente.

O Diário do Nordeste já havia antecipado em enquete o resultado do programa. Foram mais de 10 mil votos até as 19h dessa quinta-feira.

Formação da D.R

O único casal que escapou da D.R foi Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Na última terça-feira (1º), eles se tornaram o Casal Power e ganharam a imunidade da semana. 

Durante a votação no dia seguinte, Li Martins e JP Mantovani levaram cinco votos e foram o terceiro casal escolhido para a D.R.

Eles chegaram a ser salvos por um poder do Casal Power, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, mas Deborah deu uma dica da vantagem durante a formação da D.R e Adriane Galisteu anunciou que o poder havia sido anulado.

A vantagem conquistada por Deborah e Bruno foi revelada no começo da edição e consistia em salvar um dos casais da D.R. A dupla salva teria de indicar um novo par para tomar seu lugar na zona de risco.

Márcia e Rod, além de terem desistido da Prova dos Casais, acumularam o menor saldo de dinheiro do ciclo semanal e foram direto para a D.R. Já Bibi e Pimpolho caíram na zona de risco após fazerem o pior tempo na Prova dos Casais.


Assuntos Relacionados