Enquete Power Couple: Bibi e Pimpolho, Márcia Fellipe e Rod Bala, Li Martins e JP? Quem deve ficar?

Eliminação acontece nesta quinta-feira (3). Os dois casais mais votados se salvam

Escrito por Redação ,
montagem de fotos dos casais da D.R da semana do power couple: bibi e pimpolho, márcia fellipe e rod bala e li martins e jp mantovani
Legenda: O casal menos votado pelo público será eliminado
Foto: Reprodução

A quarta D.R do Power Couple Brasil foi definida após votação ao vivo nesta quarta-feira (2). Os casais Bibi e Pimpolho, Márcia Fellipe e Rod Bala e Li Martins e JP Mantovani estão na zona de risco do reality show e correm risco de eliminação. 

VOTE:

inter@

Os dois casais mais votados pelo público ficam no programa. A eliminação acontece na edição do Power Couple desta quinta-feira (3). 

Como foi a formação da D.R

Na votação da casa, Li Martins e JP Mantovani levaram cinco votos e foram o terceiro casal escolhido para a D.R.

Eles chegaram a ser salvos por um poder do Casal Power, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, mas Deborah deu uma dica da vantagem durante a formação da D.R e Adriane Galisteu anunciou que o poder havia sido anulado.

A vantagem conquistada por Deborah e Bruno foi revelada no começo da edição e consistia em salvar um dos casais da D.R. A dupla salva teria de indicar um novo par para tomar seu lugar na zona de risco.

Márcia e Rod, além de terem desistido da Prova dos Casais, acumularam o menor saldo de dinheiro do ciclo semanal e foram direto para a D.R. Já Bibi e Pimpolho caíram na zona de risco após fazerem o pior tempo na Prova dos Casais.

Como os casais votaram?

  • Renata e Leandro votaram em Li Martins e JP 
  • Geórgia e Thiago votaram em Nina e Filipe 
  • Mari e Matheus votaram em Li Martins e JP
  • Mirela Janis e Yugnir votaram em Li Martins e JP
  • Bibi e Pimpolho votaram em Nina e Filipe 
  • Daniele Hypólito e Fábio votaram em Carol e JonJon 
  • Deborah e Bruno votaram em Li Martins e JP
  • Li Martins e JP votaram em Renata e Leandro
  • Nina e Filipe votaram em Carol e JonJon 
  • Carol e JonJon votaram em Nina e Filipe 
  • Márcia Fellipe e Rod Bala votaram em Li Martins e JP

Herança da D.R

A apresentadora Adriane Galisteu anunciou, durante o programa desta quarta, o resultado da votação da Herança da D.R. O casal eliminado nesta quinta-feira (3) vai escolher dois casais para ganhar uma tarde refrescante com sorvete e outro casal para servir os escolhidos para o momento especial.

Veja também

Entenda como funciona o Power Couple

Para se darem bem no jogo, os casais precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil na Prova das Mulheres e na Prova dos Homens.

Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final dos vencedores.

A Prova dos Casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a temida DR, que significa correr o risco de sair da competição: quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal e também quem perder a Prova dos Casais daquela etapa do jogo.

Os próprios casais confinados definem a terceira dupla a ir para a berlinda por meio de votação. A partir desse momento, entra a participação do telespectador.

Após a definição da DR ao vivo, no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. O público de casa votará para tentar salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá sempre às quintas-feiras. Os dois mais votados se salvam.