Em comemoração ao Dia Internacional da Dança, Porto Iracema promove programação especial

Roda de conversa e aulas abertas estão entre as atividades realizadas

Escrito por Redação ,
Legenda: O professor Rubéns Lopes ministra aula de Danças Africanas Ancestrais
Foto: Foto: Pâmela Soares

Entre os dias 26 e 29, o Porto Iracema das Artes pelo Programa de Dança da Escola realiza roda de conversa e aulas abertas ao público para celebrar o Dia Internacional da Dança, comemorado dia 29 de abril. As atividades são realizadas em parceria com o Curso de Dança da Universidade Federal do Ceará - UFC, Prodança e a Escola Vila das Artes. 

Nesta sexta-feira (26), o mestre da Literatura João Paulo Lima, a diretora de teatro Jéssica Teixeira e a bailarina Renata Távora se reúnem para conversar sobre “O que pode a dança no corpo”. A roda de conversa começa a partir de 16h no Pátio do Porto. 

As aulas abertas acontecem após o bate-papo, às 18h, com o diretor e coreógrafo Paulo Caldas ministrando apresentação de Dança Contemporânea. Já às 19h, é a vez do professor de Hip Hop Luiz Paulo, o Coreano, com uma aula de Danças Urbanas. 

No dia 29, os interessados conferem aula de Danças Africanas Ancestrais com o professor Rubéns Lopes, a partir de 10h30, também no Pátio. A programação é toda gratuita e aberta ao público

Serviço

Programação especial Dia Internacional da Dança 

Dias 26 e 29, no Porto Iracema das Artes (R. Dragão do Mar, 160, Praia de Iracema). Gratuito. (3219.5865)