Lancha em reboque fica presa em fiação e congestiona trânsito em Fortaleza

Agentes da AMC compareceram ao local para dar suporte ao tráfego em um trecho da via, que foi liberada por volta de 15h30

Escrito por Raísa Azevedo , raisa.azevedo@svm.com.br
Reboque com lancha causa transtorno na avenia Dom Manuel
Legenda: O condutor foi atuado por transitar com o veículo danificando a via
Foto: Reprodução/redes sociais

Um veículo de reboque que estava transportando uma lancha arrebentou um fio de internet na rua Rocha Lima, esquina com a avenida Dom Manuel, por volta de meio-dia desta sexta-feira (29).

O acidente causou transtornos e engarrafamento na via do Centro de Fortaleza. Motoristas e pedestres que passavam pelo local registraram o momento.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que foi acionada, por volta de 14h, para atender a ocorrência. Agentes compareceram ao local para dar suporte ao tráfego em um trecho da via, liberada por volta de 15h30.

Veja a foto

Reboque com lancha na avenida Dom Manuel
Foto: Reprodução/redes sociais

Conforme o órgão, o condutor foi atuado, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), "por transitar com o veículo danificando a via, suas instalações e equipamentos, derramar ou arrastar carga sobre a via — ambas infrações gravíssimas —, e por transitar com veículo com suas dimensões ou de sua carga superiores aos limites estabelecidos legalmente ou pela sinalização, sem autorização — infração de natureza grave".

Veja também

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também atuou na ocorrência e prestou apoio à AMC. "Um senhor que vinha rebocando uma lancha arrebentou um fio de internet gerando aquela situação. Momentos após, a empresa de internet foi até o local e fez o devido reparo", informou a PMCE. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados