Homem de 36 anos morre engasgado com bolo no Cariri

Os médicos retiraram a massa do bolo que causava a obstrução, mas a vítima já havia asfixiado

Escrito por Redação ,
Fachada do Hospital São Francisco de Assis
Legenda: A vítima foi socorrida ao Hospital São Francisco de Assis, mas já chegou na unidade em parada cardiorrespiratória
Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem de 36 anos morreu engasgado com um bolo no município de Crato, na região do Cariri cearense, nessa quarta-feira (2). Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital São Francisco de Assis por volta das 8h já em parada cardiorrespiratória, e a equipe médica tentou o protocolo de reanimação por 34 minutos, mas ele não resistiu. 

Os médicos chegaram a realizar uma laringoscopia e retiraram uma "grande massa branca" que indicava a obstrução das vias aéreas da vítima. 

Em nota, o Hospital informou que a família relatou que o homem comia bolo de puba (massa de mandioca) no momento do engasgo. 

Veja também

Morte por asfixia 

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) informou que a necropsia constatou "morte por asfixia por obstrução de vias aéreas por corpo estranho".

"O laudo pericial será encaminhado para a autoridade policial solicitante, após a realização de todas as análises periciais necessárias", pontua o órgão. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados