Engenheiro eletricista que desapareceu no Papicu é encontrado no Eusébio

Samuelson Brito Mesquita da Gama foi visto pela última vez saindo do prédio onde mora em direção à Avenida Santos Dumont

Escrito por Redação ,
engenheiro eletricista Samuelson Brito Mesquita da Gama, desaparecido no bairro Papipu
Legenda: Samuelson estava vestindo um short de tactel na cor preta, uma blusa de malha na cor azul marinho e chinelos
Foto: Arquivo pessoal

O engenheiro eletricista Samuelson Brito Mesquita da Gama, de 39 anos, que desapareceu às 11h da manhã desta quinta-feira (15) após sair de casa no bairro Papicu, em Fortaleza, foi encontrado no fim da noite no Eusébio.

A matéria foi atualizada às 22h15 após o engenheiro ser encontrado.

De acordo com informações repassadas pela mulher do cearense, Germana Feijó da Gama Brito Mesquita, de 48 anos, ele foi visto pela última vez saindo do prédio onde moram em direção à Avenida Santos Dumont no sentido Centro. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado.

A esposa de Samuelson diz que ele saiu somente com a roupa do corpo, sem aparelho celular e sem nenhum documento. Ele estava vestindo um short de tactel na cor preta, uma blusa de malha na cor azul marinho e chinelos.

Segundo informações prestadas no B.O., o engenheiro faz tratamento para depressão há alguns meses e saiu de casa após uma discussão com a mulher.

Veja também

Germana relatou que foi à delegacia do 15º DP e os policiais saíram em busca dele, mas inicialmente não o encontraram. Familiares também foram em sua procura e não o localizaram. Somente no fim da noite Samuelson foi encontrado.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados