Sem data definida, Maloca Dragão 2019 é adiado

Previsão dos organizadores é que o festival seja realizado no segundo semestre de 2019. Evento acontece tradicionalmente em abril, mês em que o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura celebra aniversário

Escrito por Redação ,
Legenda: Impasse na realização da sexta edição da Maloca Dragão
Foto: Foto: divulgação

Nada de Maloca Dragão no tradicional mês de abril. Segundo a assessoria de imprensa do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC),o evento foi transferido para o segundo semestre de 2019. Uma reforma no CDMAC é apontada como a razão do adiamento. O festival segue sem data definida para a realização. Informações sobre o tipo de reforma ou intervenção que o equipamento vai sofrer, bem como previsão de edital para os artistas seguem em aberto.

Organizado inicialmente em 2014, durante as festas de 15 anos de fundação do CDMAC, a iniciativa se notificou por uma programação variada e repleta de artistas de outros estados brasileiros. Em 2018, mais de 150 atrações artísticas participaram durante os seis dias de programação. Além dos shows, o público pode assistir performances, espetáculos de dança, teatro e circo, além de exposições, feira de gastronomia, design e moda, intervenções de arte urbana, lançamentos literários e sessões de cinema, debates e rodadas de negócios.

Legenda: Gilberto Gil em show do projeto Refavela 40, na Maloca Dragão
Foto: JL Rosa

Gilberto Gil, Baiana System, Selvagens à Procura de Lei e Gero Camilo com o espetáculo “Gero Camilo canta Belchior”, foram alguns dos destaques.

Nota na íntegra:

"O Centro Dragão do Mar passará por uma reforma em 2019, logo a Maloca Dragão será realizada no segundo semestre de 2019, em data ainda a ser definida.
Quando tivermos essa definição ou qualquer outra informação adicional, divulgaremos ao público e à imprensa".

 

 

Assuntos Relacionados