Enquanto não grava novela, Giovanna Antonelli diz que 'cuidar da casa e das crianças' é prioridade

Em 2021, atriz será protagonista de "Quanto Mais Vida Melhor", próxima produção da TV Globo

Escrito por Redação ,
Legenda: Giovanna Antonelli está muito feliz com o novo papel
Foto: Foto: Globo

Giovanna Antonelli falou do atual momento na vida pessoal e de como se prepara para voltar às telinhas em 2021. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, a atriz explicou que aproveitar os momentos em família tem sido uma meta nos últimos meses. Ela vai protagonizar "Quanto Mais Vida Melhor", próxima novela da TV Globo. 

A trama que vai substituir “Salve-se Quem Puder” ainda não tem data para começar as gravações. Enquanto não inicia o novo projeto, Giovanna Antonelli revelou que valoriza ainda mais ser dona de casa e cuidar da família. "Como eu trabalho muito, considero uma das minhas melhores versões, porque eu amo estar em casa com a minha família, cuidar da casa e das crianças. É a minha prioridade hoje", contou à coluna de Patricia Kogut.

Além de Giovanna Antonelli, estão confirmados em  “Quanto Mais Vida Melhor” Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage. 

Giovanna detalhou que outras atividades lhe ocupam o cotidiano, como tocar instrumento, ler e escrever. "Estou fazendo aulas de línguas e de violão. Também leio e estou mergulhada no universo de Clarice Lispector, que eu amo", completou.

Ainda no assunto família, a artista detalhou que os filhos não sofrem nenhuma pressão para seguirem carreira na TV. "Eu não incentivo para nenhum caminho. Acho tão bonitas as descobertas individuais, quero que eles [os demais filhos] descubram também, por eles mesmos", completou.

Sucesso

Se a atriz só retorna em 2021 com material inédito, os fãs podem ver seu trabalho na reprise de "Laços de Família". A obra que está sendo transmitida no "Vale a Pena ver de Novo" foi um dos grandes trabalhos da artista na TV brasileira. Na obra exibida originalmente no ano de 2000, Giovanna interpretou a jovem Capitu, que vive em meio ao mundo da prostituição. 

Ela recordou que, na época do lançamento, sua personagem foi bem recebida pelo público. "Ela caiu diretamente no gosto dos espectadores. Tocou diretamente o coração do público porque a Capitu era uma pessoa real, com dilemas reais. Um tema delicado, mas com lastro para muitas situações verdadeiras", explicou.