Elza Soares deixa DVD gravado dois dias antes de sua morte e álbum que estava em produção

A cantora faleceu nesta quinta-feira (20) de causas naturais, segundo sua assessoria

Escrito por Redação ,
Legenda: Capa do Single "Nós", lançado por Elza Soares em 2021
Foto: Reprodução

Dois dias antes de falecer de causas naturais, a cantora Elza Soares deixou um álbum que estava em produção, assim como um DVD gravado no Theatro Municipal de São Paulo, segundo informações do g1. As filmagens ocorreram na segunda e terça-feira desta semana.

O percussionista que participou da gravação, Mestre Daula, relatou: "estivemos com ela até o fim, do jeito que ela queria: cantar até o fim". Em vídeo gravado para o g1, Daula compartilhou também o sentimento de privilégio de ter estado em tantos momentos ao lado dela.

Legenda: Percussionista Mestre da Lua compartilhou imagem do camarim
Foto: Reprodução/Instagram

"(Privilégio) de ter aprendido tanto e ter recebido essa energia tão bonita e esse aprendizado dessa mulher que deixa um legado incrível. Como disse um grande amigo meu, que me escreveu lá da França, dizendo 'Elza é imortal, Elza é só uma passagem do corpo', mas sua obra e sua potência fica eternamente entre nós". 
Mestre Daula
Percussionista

Ele ainda agradece por "tanta coisa bonita que fez por nós", declarando que a amiga estará para sempre em seu coração e em sua vida.

FALECIMENTO

A cantora morreu nesta quinta (20), de causas naturais aos 91 anos. "É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", informou parte da nota da assessoria.

Veja também

Elza faleceu no dia 20 de janeiro de 2022, exatamente 39 anos após a morte de Garrincha, com quem manteve relação por pouco mais de 17 anos. O jogador de futebol morreu no dia 20 de janeiro de 1983.

Assuntos Relacionados