Ellen Pompeo revela que permaneceu em Grey's Anatomy por questões familiares

Atriz contou ao podcast "Jamele Hill is Unbothered" que sua idade também influenciou sua decisão de permanecer no seriado

Esta é uma imagem de Ellen Pompeo
Legenda: Ellen Pompeo diz que ficou 16 temporadas em Grey's Anatomy por questões familiares
Foto: Reprodução

A atriz Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey em Grey's Anatomy, participou do podcast "Jamele Hill is Unbothered" e revelou porque permaneceu tanto tempo na série, que já tem 16 temporadas. Para a artista, ter uma vida familiar saudável foi o fator que mais impactou na sua permanência na produção.

“Para mim, uma vida familiar saudável é mais importante que uma carreira. A ideia de que tenho um marido incrível, essas três crianças lindas… Então, tomei a decisão de fazer dinheiro ao invés de correr atrás de papéis criativos“, explicou

Ellen contou ainda que não gosta de implorar por papéis e que prefere receber a bênção da profissão. “Eu não gosto de ir atrás de nada, e atuar para mim tinha muito disso. Você precisa ir atrás de papéis, implorar por papéis, convencer pessoas…", disse.

Outro fator que pesou na sua decisão de permanecer na série foi sua idade. Ellen tem 50 anos. "Se eu começasse a série quando era mais nova, tipo 25, eu provavelmente teria saído quando eu tinha 31, 32, quando meu contrato de seis anos venceu, mas a minha idade influenciou muito. Eu sabia que, ao fazer 40 anos, é tipo, eu não quero estar aí fra perseguindo as coisas, correndo atrás das coisas, implorando", confessou.

A atriz é uma das profissionais mais bem remuneradas da televisão americana, com um salário próximo à R$3 milhões por episódio, segundo o portal Observatório da TV. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?