Com edição em formato delivery, Festival Sabores do Ceará recebe inscrições até 10 de agosto

O evento acontecerá de 27 de agosto a 8 de setembro, em Fortaleza. A seleção dos participantes será feita por meio de edital

Imagem: Divulgação
Legenda: Os pratos devem se enquadrar em até três das quatro categorias listadas no edital: prato principal, petisco, lanche ou sobremesa, com foco na valorização dos produtos regionais
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Festival Gastronômico Sabores do Ceará. Os interessados podem inscrever suas empresas até a próxima segunda-feira, 10 de agosto. O formulário está disponível online.

Com o tema “Cores e Sabores de Fortaleza”, esta edição, em formato delivery, será realizada de 27 de agosto a 8 de setembro, na capital cearense. 

Respeitando a temática, os participantes terão que criar o prato no conceito totalmente livre ou utilizar um já existente no cardápio do estabelecimento, desde que seja associado a proposta apresentada e contenha ao menos um ingrediente local com foco na valorização dos produtos regionais. Os pratos devem se enquadrar em até três das quatro categorias listadas no edital: prato principal, petisco, lanche ou sobremesa.

O edital selecionará até 50 empresas, sendo 15% das vagas destinadas para microempreendedores individuais (MEIs), e demais vagas para microempresas ou empresas de pequeno porte.

O evento é promovido pelo Sebrae Ceará e busca fortalecer empreendedores do setor de gastronomia, garantindo a manutenção de empregos e o funcionamento dos estabelecimentos que sofreram baixas durante a pandemia do novo coronavírus.

Serviço
Festival Gastronômico Sabores do Ceará – Delivery
Inscrições abertas até10 de agosto
Data de realização: 27 de agosto a 08 de setembro de 2020
Local: Fortaleza-CE
Mais informações no site do evento.
Redes Sociais: @festivalsaboresdoceara

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?