Após ex fazer 'chá revelação de traição' no RS, homem diz acreditar em conciliação
Vídeo do momento viralizou nas redes sociais e mostra mulher expondo supostas relações extraconjugais do, até então, companheiro
Após a ex promover no Rio Grande do Sul um chá revelação das supostas traições dele, o agricultor Rafael Eduardo Schemmer, de 27 anos, afirmou, por meio da defesa, que acredita na possibilidade de resolver a situação com uma "conciliação", sem a necessidade de dar continuidade ao processo na Justiça.
Nas últimas semanas, um vídeo do antigo casal viralizou nas redes sociais ao mostrar o momento que Natália Knak reúne diversos familiares do, até então, companheiro e tornar pública as supostas relações extraconjugais dele.
A gravação aconteceu no último dia 9 de julho, na casa dos pais do jovem, no município de Quinze de Novembro, conforme informações do portal g1.
Grávida de 11 semanas de Schemmer, a jovem afirmou que ele já seria pai de outra criança, fruto de um desses relacionamentos. "Qual que é realmente teu filho legítimo? E qual que é teu filho com a tua amante?", questionou ao abrir um caixa e colocar duas peças de roupa infantil sobre os ombros do homem.
Na ocasião, o jovem rebateu as acusações e disse que nem tudo relatado pela parceira seria verdade.
Veja também
Ao portal, o advogado do agricultor, José Luiz Dorsdt, afirma que a prioridade da defesa é remover o vídeo da internet e conter a multiplicação de memes, piadas e julgamentos públicos envolvendo o episódio.
"Discordâncias conjugais acontecem em todos os lugares. A exposição exagerada nas redes sociais não resolve o problema, apenas o multiplica. Pessoas que cometem erros recebem um julgamento cruel e desproporcional da internet. Rafael tem o direito de ser julgado por um juiz, não pela opinião pública", argumentou o jurista.
O processo corre em segredo de Justiça, e o representante reforça haver possibilidade de conciliação, principalmente em função do bebê que está por vir. Ainda conforme ele, os dois vivem em união estável há um ano e 10 meses.