Legislativo Judiciário Executivo

Caso Ronivaldo Maia: Câmara de Fortaleza diz ser contra 'qualquer ato de violência"

O parlamentar é suspeito de atropelar uma mulher após discussão e foi preso preventivamente por tentativa de feminicídio

Escrito por Redação ,
Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza
Legenda: Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza
Foto: José Leomar

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) informou que aguarda as investigações sobre as acusações de tentativa de feminicídio contra o vereador Ronivaldo Maia (PT-CE). O legislativo municipal frisou que “se contrapõe a qualquer ato de violência”.

Veja também

Nesta terça (30), a prisão dele foi mantida em audiência de custódia. Antes de a decisão ser proferida, a CMFor enviou a nota sobre o caso. 
 

Veja também

 
O vereador foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30), em um posto de combustível, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Segundo as investigações, após discussão, ele tentou atropelar uma mulher de 36 anos.  

Leia a nota na íntegra

"A Câmara Municipal de Fortaleza informa que está aguardando as apurações da policia judiciária sobre o caso envolvendo o vereador Ronivaldo Maia (PT-CE) nesta segunda-feira (29). Ratificamos que o Legislativo Municipal se contrapõe a qualquer ato de violência".

Telegram

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Assuntos Relacionados