Network Secure completa 18 anos e inaugura nova sede em Fortaleza

A empresa focada em segurança da informação e tem como objetivo a proteção de dados dos clientes.

Escrito por Network Secure ,
Legenda: Network Secure completa 18 anos.
Foto: Divulgação

A Network Secure, especializada em segurança da informação e cyber security, está completando 18 anos de mercado. Para comemorar essa maior idade, a empresa cearense inaugura sua nova sede. “Sempre que você acessa a internet, se você não tiver protegido, você é uma isca fácil para quem quer causar dano. A Network nasceu com essa motivação de fazer proteção de dados”, explica Andrea Cirino, diretora executiva. A companhia presa por proteger o que há de mais importante na empresa: os dados. 

Veja a seguir algumas das atividades realizadas pela empresa Network: 

  • Suporte especializado com monitoramento 24x7 e resposta rápida a incidentes; 
  • Implementação de ferramentas e políticas de segurança;  
  •  SOC /NOC - Especialistas disponíveis 24x7 para proteger seu negócio; 
  •  Pentest, Análise e Gestão de Vulnerabilidades, relatórios entre outros;  
  •  Cyber Security – Proteção da Marca, Threat Intelligence; 
  • Fornecimento de ferramentas de gestão para segurança de fabricantes conceituados no mercado de segurança da informação. (Kaspersky, Fortinet, Checkpoint, IBM, Knowb4, Forcepoint, Aruba-HP, A10, etc.);
  • Soluções em: Análise de Código Fonte, Antimalware/Endpoint, Anti-Spam, Authenticator, dentre outros. 

Além dos serviços citados acima, a companhia busca atender empresas que queiram se adequar na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), criada em 2019 e que passou a entrar em vigor em agosto deste ano. A lei tem como objetivo assegurar a privacidade e proteção de dados pessoais dos usuários. “As empresas serão responsáveis pelos dados armazenados, e em caso de vazamento desses, haverá multas, além de um prejuízo incalculável. Por conta disso, todas as empresas precisam ter um parceiro focado em segurança da informação para ajuda-los a evitar todos esses prejuízos e problemas”, salienta Yure Sabino, diretor comercial da empresa. 

Legenda: Yure Sabino, diretor comercial, Isaias Guimaraes, gerente executivo, Murilo Cirino, diretor técnico e Andrea Cirino, diretora executiva.
Foto: Divulgação

Network Secure atende a nível nacional. Já são aproximadamente mil clientes em todo o país com mais de 300.000 dispositivos protegidos e mais de 500.000 horas de serviços de inteligência em segurança da informação já entregues aos seus clientes ao longo de sua trajetória. “Nós somos genuinamente uma empresa preocupada apenas com a segurança do cliente. A gente está o tempo todo pensando em como proteger os clientes. E fazer isso de forma personalizada muitas vezes, porque o que se aplica para um não é a mesma coisa que se aplica para o seguinte. Então nosso diferencial é tratar cada cliente como se fosse único. Cada cliente requer atitudes, tempo de resposta e proteção diferenciada”, ressalta Andrea.  

Legenda: Andrea Cirino, diretora executiva e Murilo Cirino, diretor técnico.
Foto: Divulgação

A empresa de tecnologia utiliza técnicas e metodologias de segurança com profissionais certificados para garantir o melhor desenvolvimento dos projetos. Nos últimos anos, a Network recebeu prêmios de entidades do ramo de segurança da informação, como Kaspersky, com o Prêmio de Melhor Parceiro, suporte da América Latina, e da Fortinet, como o maior projeto do ano e o certificado da GPTW (Great Place To Work) um reconhecimento por parte de seus colaboradores que a Network Secure valoriza e cuida do ambiente de trabalho. “Nosso diferencial está na comprovação da qualidade dos nossos serviços junto a grandes clientes a nível nacional, comprovação técnica com certificações a nível mundial em segurança da informação, um corpo técnico preparado para responder às demandas do mercado”, afirma Yure Sabino. 

Legenda: “Nós somos genuinamente uma empresa preocupada apenas com a segurança do cliente", Andrea Cirino, diretora executiva.
Foto: Divulgação

Serviços: 
Nova sede:  Edifício Uno. Avenida Pontes Vieira, 2340, 5° andar.
Instagram: @networksecure
Site: www.networksecure.com.br 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados