Conexão SVM desta segunda-feira (27) discute como investir em tempos de juros baixo

A transmissão ao vivo contará com a participação do economista Wilton Daher, vice-presidente do Ibef-CE

Escrito por Redação ,
Legenda: Caso todas essas empresas abram capital até dezembro, 2020 será o segundo ano com o maior número de IPOs da história

Nesta segunda-feira (27), às 18h, o Conexão SVM falar sobre como investir em tempos de juros baixo. A transmissão ao vivo acontece no site no Diário do Nordeste e nas redes sociais do SVM, o convidado é Wilton Daher, mestre em administração de empresas pela Unifor e pós graduado em administração e finanças pela USP.

Como tentativa de diminuir os impactos econômicos ocasionados pela pandemia de Covid-19, o Comitê de Políticas Monetárias (Copom), estipulou, ainda em junho, a taxa básica de juros (Selic) em 2,25% ao ano, o que fez a rentabilidade de diversos investimentos de renda fixa despencar.

Legenda: Wilton Daher, convidado do Conexão SVM desta segunda-feira (27).

O entrevistado desta segunda-feira (27) atua no mercado financeiro desde 1988, tanto em empresas nacionais listadas em bolsa, quanto em empresas familiares de capital fechado. Daher é autor do livro Responsabilidade Social Corporativa - Geração de valor reputacional nas organizações internacionalização, publicado em 2006 pela editora Saint Paul.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados