Clientes relatam aplicativo do Bradesco fora do ar
Banco informa que está trabalhando para corrigir o erro, mas não precisou quando o problema deve ser resolvido
O aplicativo do Bradesco voltou a apresentar instabilidade na manhã desta terça-feira (08). Com o problema, clientes relatam que a plataforma trava na página inicial de carregamento da conta.
Em nota, o banco informou que está trabalhando para normalizar o atendimento, mas não deu uma previsão para o funcionamento pleno do aplicativo.
"O App do Bradesco voltou a apresentar hoje momentos de intermitência pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente", comunicou a instituição.
Veja também
Conforme reclamações de clientes postadas nas redes sociais, a plataforma apresenta problemas desde este segunda (07). Confira:
Caixa Tem
Beneficiários do auxílio emergencial também relataram dificuldades para acessar o aplicativo Caixa Tem, plataforma pela qual recebem e movimentam as parcelas do auxílio.
Conforme as queixas, ao tentar entrar na conta, o app informa que a mesma não existe com a seguinte mensagem: "Não identificamos Poupança Social Digital aberta para você".
Alguns usuários também indicaram a espera em fila digital para acessar a conta.
Nessa terça-feira (08), a Caixa liberou o saque da segunda parcela para os nascidos em maio.
Procurada, a Caixa informou, por meio de nota, que "o aplicativo Caixa Tem apresentou intermitências pontuais pela manhã, imediatamente corrigidas". O comunicado ainda pontua que "após estabilização, não foram identificados problemas de acesso ao aplicativo, que se encontra operando dentro da normalidade".