Clientes relatam aplicativo do Bradesco fora do ar

Banco informa que está trabalhando para corrigir o erro, mas não precisou quando o problema deve ser resolvido

Legenda: Aplicativo e internet bank do Bradesco apresentam instabilidade.
Foto: Shutterstock

O aplicativo do Bradesco voltou a apresentar instabilidade na manhã desta terça-feira (08). Com o problema, clientes relatam que a plataforma trava na página inicial de carregamento da conta.

Em nota, o banco informou que está trabalhando para normalizar o atendimento, mas não deu uma previsão para o funcionamento pleno do aplicativo.

"O App do Bradesco voltou a apresentar hoje momentos de intermitência pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente", comunicou a instituição.

Conforme reclamações de clientes postadas nas redes sociais, a plataforma apresenta problemas desde este segunda (07). Confira:

Caixa Tem

Beneficiários do auxílio emergencial também relataram dificuldades para acessar o aplicativo Caixa Tem, plataforma pela qual recebem e movimentam as parcelas do auxílio.

Conforme as queixas, ao tentar entrar na conta, o app informa que a mesma não existe com a seguinte mensagem: "Não identificamos Poupança Social Digital aberta para você".

Alguns usuários também indicaram a espera em fila digital para acessar a conta.

Nessa terça-feira (08), a Caixa liberou o saque da segunda parcela para os nascidos em maio.

Procurada, a Caixa informou, por meio de nota, que "o aplicativo Caixa Tem apresentou intermitências pontuais pela manhã, imediatamente corrigidas". O comunicado ainda pontua que "após estabilização, não foram identificados problemas de acesso ao aplicativo, que se encontra operando dentro da normalidade".

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios


fachada da eletrobras
Diário do Nordeste e Thiago Resende e Washington Luiz/Folhapress 17 de Junho de 2021