Viviane Araújo desfila grávida pela Salgueiro na Sapucaí

A rainha de bateria exibiu barriga que carrega Joaquim e se disse "muito feliz e realizada"

Escrito por Redação ,
viviane araújo grávida desfilando na salgueiro
Legenda: Viviane retornou para o posto de rainha de bateria da Salgueiro
Foto: CARL DE SOUZA / AFP

Grávida do primeiro filho, Viviane Araújo desfilou como rainha de bateria da Salgueiro pelo carnaval das Escolas de Samba do Rio de Janeiro nessa sexta-feira (22). A atriz, que tem 47 anos, exibiu a barriga que carrega Joaquim e se disse "muito feliz e realizada".

A atriz comentou, em entrevista à Quem, que "não está focada na estética do corpo": "Procuro me alimentar bem, com todos os nutrientes que meu bebê precisa. Como é uma gestação um pouco mais delicada, que requer cuidados, não pude treinar ou fazer exercício durante quatro meses".

Veja também

"O momento que eu estou vivendo é muito maior do que tudo isso. Depois, quando o bebê nascer, a gente faz os procedimentos estéticos que tem que fazer para o corpo voltar ao normal. O meu momento agora é o momento da minha gravidez. Eu quero estar plena e tranquila para poder ter uma gestação saudável", comentou a rainha de bateria.

Viviane desfilou com um look que referencia a Cabocla Jurema, e levou uma pequena onça em seu ombro. A maquiagem procurou refletir uma "mulher guerreira com traços marcantes", segundo o maquiador Junior Mendes.

Assuntos Relacionados