Quem é Eduarda Porto? Conheça nova namorada da atriz Fernanda Souza

A artista assumiu o relacionamento ao compartilhar uma foto ao lado da companheira nas redes sociais

Escrito por Redação ,
Eduarda Porto e Fernanda Souza
Legenda: Esse é o primeiro relacionamento público da antiga chiquitita com uma mulher
Foto: reprodução/redes sociais

A atriz Fernanda Souza assumiu um novo relacionamento, nesta sexta-feira (22), ao compartilhar uma foto ao lado de Eduarda Porto. "Amor é amor", escreveu na legenda. Diversos famosos, entre eles o ex-marido da artista, o cantor Thiaguinho, a parabenizaram.   

Veja também

Na postagem, a antiga chiquitita detalha que "se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador". Ela ainda celebrou o amor e a felicidade de revelar o novo namoro: "É ser quem se é. É viver o que se quer".

"Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor"
Fernanda Souza
Atriz

A novidade repercutiu nas redes sociais e o nome da artista chegou a ser um dos mais comentados no Twitter, com mais de 17,8 mil menções na plataforma. Além de esse ser a primeira relação pública de Fernanda com uma mulher, o fato de Eduarda ser uma pessoa anônima também chamou atenção dos internautas. 

Tweet
Foto: reprodução

Tweet
Foto: Reprodução

Quem é Eduarda Porto? 

Discreta, Eduarda Porto possui um perfil privado no Instagram, onde acumula cerca de 200 seguidores, entre eles alguns famosos como a humorista Tatá Werneck, o ator Bruno de Luca e o músico Lucas Lima, marido da cantora Sandy.

Eduarda Porto e Fernanda Souza ao lado das amigas Sandy e Fernanda Rodrigues
Legenda: As duas possuem diversos amigos em comum, além de terem uma amizade antiga
Foto: reprodução/redes sociais

Além de serem amigas de longa data, as duas possuem vários amigos em comum. Um deles é o Bruno, que, na própria publicação realizada por Fernanda para anunciar o novo relacionamento, revelou estar muito feliz por ver duas melhores amigas dele viverem um romance juntas. "Zerei a vida", brincou. 

Bruno de Luca comenta em postagem de Fernanda Souza
Foto: reprodução

Lucas Lima celebrou a união e expressou o amor pelas amigas: "amo vocês!", escreveu. Além do músico, Tata também declarou que a novidade a deixava alegre. 

Tata Werneck comenta em postagem de Fernanda Souza
Foto: reprodução

Conforme o jornal Extra, Eduarda já foi casada, assim como Fernanda. Ela viveu uma união com o diretor de cinema Raphael Vieira por, pelo menos, seis anos. Raphael é filho da atriz Maria Zilda com o diretor Roberto Talma, falecido em 2015, e é responsável pelo programa 'Vai, Fernandinha', apresentado pela companheira da ex-esposa desde 2016. 

Em uma repostagem realizada por Sandy, em 2019, é possível observar a moça ao lado do antigo parceiro em um encontro na casa de Bruno de Luca, no Rio de Janeiro, feito em 2009. 

Eduarda Porto ao lado do antigo marido Raphael Vieira em encontro na casa de Bruno de Luca realizado em 2009
Legenda: A namorada de Fernanda Souza aparece no canto esquerdo da imagem, ao lado do então marido Raphael Vieira
Foto: reprodução/redes sociais

No registro, além da cantora e o marido, Lucas Lima, ainda estão Bruno e o casal Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro. Na foto, Eduarda posa com a filha de Fernanda Rodrigues, Luisa, no colo.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados