Fernanda Souza assume namoro com mulher: 'se conhecer é enriquecedor'

Atriz compartilha revelação em suas redes sociais

Escrito por Beatriz Rabelo e Raísa Azevedo ,
Legenda: Atriz compartilhou novidade em seu Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Souza assumiu relacionamento com uma mulher, chamada Eduarda Porto, em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (22). Em publicação, ela aparece sorrindo ao lado da parceira: "se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador", escreveu. 

Além disso, ainda celebrou o amor e a felicidade de assumir relacionamento com Eduarda, segundo escreveu no Instagram. "É ser quem se é. É viver o que se quer".

"Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor"
Fernanda Souza
Atriz

Veja também

Casamento com Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho tiveram um relacionamento de oito anos, sendo quatro de namoro e mais quatro como casados. Em 2019, eles anunciaram o fim da união, e hoje se intitulam melhores amigos.

No aniversário da artista no ano passado, o pagodeiro felicitou a artista, afirmando que a ama, e que a união dos dois é inabalável. "Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto", disse.

Veja também

Famosos comentam sobre o namoro

Nos comentários da publicação, famosos e amigos de Fernandinha desejaram felicitações. "Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando! Zerei a vida", escreveu o apresentador Bruno de Lucca. "Lindaaasss!! Amo vocês!!", se declarou a cantora Sandy.

A atriz e apresentadora Tatá Werneck também comemorou a anúncio do novo casal. "Estou feliz demais com vcs juntas!". "Vim correndo porque ouvi uma explosão de amor! Feliz demais de ver vocês felizes, amando e sendo amadas! Estamos jogando mais amor daqui", disse a jornalista Fernanda Gentil.

"Coisa gostosa é amar!", disse o comunicador Gominho. "Uau! Que lindo e que forte. MUITO chocada e inspirada, maravilhosas demais", comemorou a atriz Carolinie Figueiredo. 

Assuntos Relacionados